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Erika T.

FREELANCER

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Ranking: 563130 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 07/08/2019

Sobre mim:

42 anos ? Brasileira ? Solteira
Disponibilidade para viagens e mudança

Resumo da experiência profissional:

• O controle da agenda e dos compromissos do executivo;
• Planejamentos de viagens;
• Despacho e conferência de documentos;
• Organização de arquivos;
• Recepção de clientes;
• Auxílio departamental;
• Planejamento e organização de festas e eventos;
• Atendimento e apoio à clientes internos e externos;
• Acompanhamento e preparação de reuniões;
• Realização de atas;
• Pagamentos de contas;
• Ajudar no desenvolvimento da organização;
• Participação nas decisões da empresa;
• Ser o braço direito do executivo.
• Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;
• Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo;
• Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas;
• Gerenciar o fluxo de caixa;
• Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas;
• Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões;
• Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização.
• Selecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção;
• Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados;
• Avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos;
• Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento do pessoal;
• Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho;
• Manter registros e preparar relatórios;
• Executar planos e políticas organizacionais;
• Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos;
• Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças;
• Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na política.
• Princípios e técnicas de gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento, orçamentos e relatórios;
• Princípios e técnicas de gestão financeira;
• Políticas e procedimentos de igualdade de oportunidades de trabalho e relações de trabalho;
• Princípios de administração de escritório, incluindo organização, fluxo de trabalho, formulários, suprimentos, equipamentos e procedimentos relacionados com arquivamento, manutenção de registros, correspondência, correio, aquisição, manutenção de estoque e duplicação;
• Métodos de pesquisa e análise, padrões de trabalho e simplificação do trabalho;
• Técnicas de treinamento e supervisão;
• Políticas e procedimentos dos funcionários;
• Saber planejar, dirigir e coordenar atividades programáticas e administrativas de natureza complexa;
• Análise de fatos e precedentes na tomada de decisões administrativas;
• Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;
• Comunicação eficaz;
• Manter relações públicas favoráveis.

Habilidades:

  • Administração
  • Agilidade
  • Assistente de Direção
  • Atendimento
  • Carrinho de Compras
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar
  • Gestão e Análise de Contas a Receber
  • Microsoft Office
  • Planejamento de Eventos
  • Pró-ativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
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