Pesquisar

Eduardo L.

Atendimento ao Cliente | Suporte Tecnico

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2314234 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/08/2024

Sobre mim:

Olá sou Profissional com mais de 10 anos de expertise
em suporte técnico TI e transição estratégica para
gestão comercial e marketing digital nos últimos 2 anos.
Especializado em integrar tecnologia e estratégias de
atendimento humanizado, otimizando processos,
elevando a satisfação do cliente e gerando resultados
mensuráveis e escaláveis.

Resumo da experiência profissional:

Gestão Comercial: Fidelização de clientes, geração de leads por redes sociais e criação de conteúdo visual para estratégias de divulgação (Adobe Premiere, Canva, IA).

Suporte e Administração Microsoft 365: Suporte técnico (Exchange Online, SharePoint, Teams), gestão de conformidade e segurança em nuvem, treinamento de usuários e onboarding.

Field Service: Suporte técnico presencial com diagnóstico, manutenção corretiva e preventiva, e implementação de hardware e software.

Competências técnicas incluem PowerShell, Azure, SharePoint, Teams, Active Directory e consoles Microsoft 365.

Habilidades:

  • Atendimento Ao Publico
  • Suporte Técnico

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.