Me chamo Carlos Eduardo, sou técnico em informática com formação sólida de 3 anos de duração em uma escola profissionalizante.
Sou adepto a trabalhar com quaisquer serviços relacionados à tecnologia, mas meu foco se direciona especialmente para a criação de design gráfico e landing page.
Estou sempre disposto a prestar serviços com eficiência, qualidade e inovação, e sempre escutando os feedbacks dos meus clientes.
Resumo da experiência profissional:
Durante meu curso, desenvolvi várias habilidades técnicas, tais como criação de landing pages, designs gráficos, logotipos, apresentações em slides, planilhas, códigos de programação, entre várias outros tipos de habilidade, sempre alternando entre teoria e prática.
Já na etapa de conclusão deste curso, estagiei durante 4 meses em Secretaria de Educação Municipal, prestando serviços focados em designs para redes sociais e estampas de blusa além de suporte técnico para dispositivos eletrônicos
Trabalhos:
Landing Page para Academia Fictícia
Nenhuma descrição informada
0
Landing Page para Clínica de Saúde Fictícia
Nenhuma descrição informada
0
Design De Blusa para Startup
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Design de Logotipo
Design Gráfico
Edição AudioVisual
Landing Pages
Powerpoint
Wordpress
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Vídeo - Edição e Produção
Apresentação
Logotipos
Outra - Design & Criação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.