Pesquisar

Maria E.

Assistente Administrativo/Assessoria Acadêmica

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1720555 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/04/2023

Sobre mim:

Sou uma estudante de Odontologia e atuo com prestação de serviços administrativos em diversas áreas, como pesquisa de mercado, pré-vendas, vendas, pós-venda, relacionamento com o cliente e cobrança.
Além dessas experiências, também possuo conhecimento nas áreas de seguros, financiamento ao cliente e prospecção de novos contatos.
Paralelamente, realizo trabalhos acadêmicos e suporte a estudantes universitários, contribuindo para o desenvolvimento e a organização de suas atividades ao longo da jornada acadêmica. Sou uma pessoa organizada, comprometida e com foco em resultados, sempre buscando entregar um serviço de qualidade e manter uma comunicação clara e eficiente com meus clientes.

Resumo da experiência profissional:

Jovem Aprendiz Administrativo | Enel Brasil | Santana de Parnaíba | 2021 a 2022
• Apoio nas rotinas administrativas: arquivamento de documentos, controle de planilhas, respostas a e-mails e atualização de relatórios.

Jovem Aprendiz Financiamento ao Consumidor | Hy Cite Enterprises, LLC | Barueri | 2022 a 2024
• Atuação em financiamento ao consumidor, cobrança e atendimento a distribuidores.
• Gestão de contratos, controle de planilhas e documentos sigilosos.
• Tratativas por e-mail, trocas, devoluções, reembolsos e validação de assinaturas e contratos.
• Experiência com a plataforma SPC.

Assistente Administrativo | Monteiro e Filhos Corretora de Seguros LTDA / Monfor Corretora (Bradesco Seguros) | São Paulo | 2024 a 2025
• Atendimento ao cliente e assistência de pré e pós-venda.
• Abertura de sinistros e prospecção de clientes.
• Experiência em seguros automotivos, residenciais, de vida, saúde e viagem.
• Elaboração de relatórios, planilhas e uso do sistema Tela Preta.

Assistente de Pré-vendas | Scooto (Prestadora de Serviços PJ) | 100% Remoto | 2025
• Prospecção e qualificação de leads por contato telefônico.
• Realização de pesquisas de opinião e entrevistas com clientes.
• Apoio às áreas de vendas e pós-vendas, com foco em um relacionamento humanizado.
• Utilização do sistema 3C Plus para registro e acompanhamento de chamadas.
• Organização de informações e suporte às equipes de vendas e cobrança.

Minhas experiências profissionais contribuíram diretamente para o desenvolvimento da minha comunicação interpessoal, empatia e capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes.
Aprimorei habilidades de organização, resolução de problemas e trabalho em equipe, além de aprender a agir com eficiência e calma em situações de alta demanda.
O contato com diversas áreas: vendas, cobrança, seguros, atendimento remoto e administrativo, ampliou minha visão sobre o funcionamento interno das empresas e reforçou a importância de um atendimento humanizado, estratégico e orientado a resultados.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Leads
  • Vendas
  • Excel
  • Google Sheets

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Pesquisa de Mercado
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Outra - Educação & Consultoria
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.