Pesquisar

Freelancer Pro FS A. A.

Apoio administrativo, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, entre outros

(4.59 - 11 avaliações)

Ranking: 873 | Projetos concluídos: 11 | Recomendações: 10 | Registrado desde: 13/01/2020

Sobre mim:

Fundada por Fabio Silva, Técnico em Administração e Freelancer experiente, a FS Apoio Administrativo surge da vontade do mesmo de fazer com que pequeno empreendedores consigam fazer o que mais precisam; empreender.

A FS Apoio Administrativo, surgiu com a idéia de dar o suporte necessário e conhecimento necessário para que pequenos empreendedores consigam empreender, reduzir custos e atingir o crescimento desejado.

O principal diferencial da FS Apoio Administrativo é que seus serviços são realizados de forma 100% digital, garantindo assim modernidade e conforto aos seus clientes.

Temos foco e conhecimentos nos seguintes aspectos:

• Elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico organizacional (Conceitos organizacionais; Tipologia e Estrutura organizacional; Formas de departamentalização; Análise SWOT; Matriz BCG, Matriz BSC, entre outros).

• Elaboração de documentos organizacionais (Arquivamento; Escrita técnica; Redação empresarial; Normas para Escrita; Normas da ABNT e Comunicação organizacional).

• Estruturação e operacionalização de projetos (Project Model Canvas; Elaboração e estruturação de projetos; Noções estatísticas; Coleta e exposição de dados qualitativos e quantitativos; Gráficos e modelos estatísticos; Documentos de um Projeto; Planos de ação, 5W2H, entre outros).

• Gestão do composto de marketing (Posicionamento mercadológico; Mix de Marketing; Tipos de Marketing; Marketing de relacionamento; CRM; 11Cs; Marketing de varejo e atacado; Marketing Social; B2B; B2C; Gestão de E-Commerce; Endomarketing, Pesquisa de Marketing e mercadológica; Segmentação; Micro e Macroambientes; Comportamento do consumidor).

• Gestão de materiais e patrimônio (Relação com fornecedores; Seleção e cadastro de fornecedores; Sistemas de informação; Cross Docking; Ferramentas de controle; Noções de depreciação; Movimentação e registros patrimoniais, entre outros).

• Gestão e controle de operações logísticas (Cadeia logística; Logística reversa; Internacionalização; Fluxo logístico; Indicadores de acompanhamento; Equipamentos; Controle de estoque; Cadeia de suprimentos e outros).

• Gerenciamento dos processos de venda e liderança (Gatilhos mentais; Persuasão; Motivações; entre outros).

• Gestão e aplicação de atividades de recrutamento e seleção, gestão de pessoas e demais atividades de Recursos Humanos (Planejamento de carreira; Comportamento profissional; Avaliação de desempenho; TeD; Avaliação de desempenho; Estrutura de cargos e salários; Mapeamento de funções; Cultura organizacional, Elaboração de folhas de pagamento e Noções de leis trabalhistas).

• Conhecimentos em processos financeiros e de contabilidade organizacionais (Planejamento financeiro; Simples Nacional; Entrega de declarações fiscais; Processos de legalização de empresas; entre outros).


FS Apoio Administrativo
https://sites.google.com/view/fs-servicos-apoio-adm/p%C3%A1gina-inicial

Está pronto para obter resultados para sua empresa?

Resumo da experiência profissional:

Serviços

Suporte administrativo
Suporte a atividades que representem parte da rotina do empreendedor, como preparação de relátórios, atendimento ao cliente e agenda de atendimentos, contato com fornecedores, gestão dos documentos da empresa, entre outras atividades.


Abertura de MEI
Todo o processo de verificação e enquadramento da atividade específica em Microempreendedor Individual, até o processo de geração do código de acesso do Simples Nacional.


Departamento Pessoal
Toda a gestão do processo burocrático adminissional e demissional, além da elaboração da folha de pagamento, gestão do vale-transporte e emissão das guias trabalhistas, e outros.


Recrutamento e seleção
Gestão de todo o processo de preenchimento das vagas, desde a captação do candidato, seleção, entrevista até a admissão do mesmo. Toda a captação pode vir através dos principais sites de divulgação de vagas de emprego como InfoJobs, Indeed, e outros.


Social media - Gestão de redes sociais
Elaboração de posts de qualidade gráfica para redes sociais, e gestão da rede sociais em questão de atendimento ao cliente e comunicação.


Pesquisas de Marketing
Elaboração de questionários estratégicos que possam vir a ser utilizados para entender melhor o seu cliente, e promover inovações na sua empresa, em seus serviços e produtos.


Elaboração de currículos
Elaboração de currículos competitivos, de acordo com sua capacitação profissional, e que o conteúdo possa vir a ser utilizado em sites como InfoJobs, Riovagas, Indeed, LinkedIn, e outros.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
+ 1 avaliação
Carregando...

Trabalhos:

  • Questionário de pesquisa de aprovação
    Atividade criada em minha qualificação técnica, é um questionário voltado a percepção de satisfação dos clientes com relação a empresas.
  • Pesquisa e análise de perfil de cargos
    Estas planilhas foram desenvolvidas em minha qualificação técnica, com a função de servir como pesquisa de mercado para os padrões remuneratórios para a contratação, além da base de perfil profissional para ocupação do cargo.
  • Propostas de convenio entre academias
    Projeto teve como objetivo principal a criação de diferenciais e atração de novo público para academia do exterior, onde a mesma sofria com a perda de clientes. A criação do nome do projeto entre academias também foi uma criação minha e aprovada por sócios proprietários da empresa.
  • Análise de perfis e montagem de perfil no site
    Neste projeto fiz uma análise a fundo dos principais perfis na área de design gráfico na 99freelas, para obter os padrões utilizados por eles na obtenção de seus resultados. E também elaborei um perfil a ser utilizado pelo cliente, como Designer Gráfico.
  • Currículos elaborados
    Modelos elaborados por mim para profissionais com pouca experiência profissional e pouca qualificação, e com maior nível de experiência. Além da possibilidade de serem adaptados a sites como Infojobs e Indeed.
  • Cartas de Recomendação
    No projeto "Cartas de Recomendação" foi requisitado a elaboração de cinco cartas de recomendação para requisição do Green Card e execução de projetos nos EUA, além da elaboração de uma Business Case, com informações cedidas pelo cliente, sobre o projeto em que o cliente desejava realizar nos EUA.
  • Business Case
    Business Case elaborada para o projeto "Cartas de recomendação", com informações cedidas pelo cliente. O plano de negócio foi elaborado de forma simplificada, com informações cedidas pelo cliente, sobre o projeto da elaboração de bots para automatização em contratação de serviços nos Estados Unidos.
  • Ficha trabalhista/civíl automatizada
    Neste projeto foi requisitado pelo cliente a elaboração de um formulário mais automatizado possível, para auxilia-lo no preenchimento de forma mais ágil possível.
  • Relatório de pesquisa de dados
    Projeto foi realizado pelo site Workana, onde o cliente requeriu um relatório com uma pesquisa e obtenção de dados sobre a geração e descarte de resíduos de trezentas empresas do Sul de Santa Catarina. O projeto foi realizado com contato direto e com bom aproveitamento diante desse tipo de abordagem.
  • E-book - 5 Pontos para melhorar na sua empresa
    Esta é uma prévia de um e-book completamente elaborado por Fabio Silva, como proposta de conteúdo gratuito oferecido pela FS Apoio Administrativo.
  • Posts para Instagram - Social media
    Estes são alguns social medias criados para divulgação e produção de conteúdo por parte da FS Apoio Administrativo.

Habilidades:

  • Administração
  • Contabilidade
  • Controle de Qualidade
  • Excel
  • Marketing
  • Word
  • Assistente Virtual
  • Digitação
  • Atendimento a Cliente
  • Comercial
  • Comportamento do Consumidor
  • Gerenciamento de Equipes
  • Gestão De Pessoas
  • Pesquisa de Campo
  • Pesquisa de Mercado
  • Planejamento de Marketing
  • Gestão de Contas a Pagar
  • Gestão de Contas a Receber
  • Redes Sociais
  • Social Media

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Relações Públicas
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Suporte Técnico
  • Currículo & Carta de Apresentação
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.