Pesquisar

Freelancer Pro Fabio Alves Rodrigues Da Silva

Técnico em Administração

(4.83 - 8 avaliações)

Ranking: 552 | Projetos concluídos: 8 | Recomendações: 8 | Registrado desde: 13/01/2020

Sobre mim:

Meu nome é Fabio Alves, fundador e responsável pela FS Apoio Administrativo tenho 22 anos e técnico em administração formado no Senac EAD, uma das maiores instituições de ensino do país.

Tenho foco e conhecimentos nos seguintes aspectos:

• Elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico organizacional (Conceitos organizacionais; Tipologia e Estrutura organizacional; Formas de departamentalização; Análise SWOT; Matriz BCG, Matriz BSC, entre outros).

• Elaboração de documentos organizacionais (Arquivamento; Escrita técnica; Redação empresarial; Normas para Escrita; Normas da ABNT e Comunicação organizacional).

• Estruturação e operacionalização de projetos (Project Model Canvas; Elaboração e estruturação de projetos; Noções estatísticas; Coleta e exposição de dados qualitativos e quantitativos; Gráficos e modelos estatísticos; Documentos de um Projeto; Planos de ação, 5W2H, entre outros).

• Gestão do composto de marketing (Posicionamento mercadológico; Mix de Marketing; Tipos de Marketing; Marketing de relacionamento; CRM; 11Cs; Marketing de varejo e atacado; Marketing Social; B2B; B2C; Gestão de E-Commerce; Endomarketing, Pesquisa de Marketing e mercadológica; Segmentação; Micro e Macroambientes; Comportamento do consumidor).

• Gestão de materiais e patrimônio (Relação com fornecedores; Seleção e cadastro de fornecedores; Sistemas de informação; Cross Docking; Ferramentas de controle; Noções de depreciação; Movimentação e registros patrimoniais, entre outros).

• Gestão e controle de operações logísticas (Cadeia logística; Logística reversa; Internacionalização; Fluxo logístico; Indicadores de acompanhamento; Equipamentos; Controle de estoque; Cadeia de suprimentos e outros).

• Gerenciamento dos processos de venda e liderança (Gatilhos mentais; Persuasão; Motivações; entre outros).

• Gestão e aplicação de atividades de recrutamento e seleção, gestão de pessoas e demais atividades de Recursos Humanos (Planejamento de carreira; Comportamento profissional; Avaliação de desempenho; TeD; Avaliação de desempenho; Estrutura de cargos e salários; Mapeamento de funções; Cultura organizacional, Elaboração de folhas de pagamento e Noções de leis trabalhistas).

• Conhecimentos em processos financeiros e de contabilidade organizacionais (Planejamento financeiro; Simples Nacional; Entrega de declarações fiscais; Processos de legalização de empresas; entre outros).

Portfólio
https://drive.google.com/open?id=1gO_IYmNOmKqwDYtuzCzH6BI7o6hOmgwW

Contatos
WhatsApp: +5521997288488
E-mail: fabioars98@gmail.com

Está pronto para obter resultados para sua empresa?

Resumo da experiência profissional:

Tive início em minha carreira profissional no ramo varejista, na parte operacional. Após esse período fiquei um ano atuando no ramo contábil, na D'Barros Contabilidade, atuando como Auxiliar Contábil e executando diversas atividades relacionadas a Departamento Pessoal e demais atividades contábeis. Em seguida tive a oportunidade de passar um breve período no setor comercial da Zion - Escola de Entretenimento, onde aperfeiçoei minhas habilidades de venda e liderança.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento

Trabalhos:

  • Questionário de pesquisa de aprovação
    Atividade criada em minha qualificação técnica, é um questionário voltado a percepção de satisfação dos clientes com relação a empresas.
    Nenhum site informado
  • Pesquisa e análise de perfil de cargos
    Estas planilhas foram desenvolvidas em minha qualificação técnica, com a função de servir como pesquisa de mercado para os padrões remuneratórios para a contratação, além da base de perfil profissional para ocupação do cargo.
    Nenhum site informado
  • Propostas de convenio entre academias
    Projeto teve como objetivo principal a criação de diferenciais e atração de novo público para academia do exterior, onde a mesma sofria com a perda de clientes. A criação do nome do projeto entre academias também foi uma criação minha e aprovada por sócios proprietários da empresa.
    Nenhum site informado
  • Análise de perfis e montagem de perfil no site
    Neste projeto fiz uma análise a fundo dos principais perfis na área de design gráfico na 99freelas, para obter os padrões utilizados por eles na obtenção de seus resultados. E também elaborei um perfil a ser utilizado pelo cliente, como Designer Gráfico.
    Nenhum site informado
  • Currículo - Baixa experiência profissional
    Modelo elaborado por mim para profissionais com pouca experiência profissional e pouca qualificação.
    Nenhum site informado
  • Cartas de Recomendação
    No projeto "Cartas de Recomendação" foi requisitado a elaboração de cinco cartas de recomendação para requisição do Green Card e execução de projetos nos EUA, além da elaboração de uma Business Case, com informações cedidas pelo cliente, sobre o projeto em que o cliente desejava realizar nos EUA.
    Nenhum site informado
  • Business Case
    Business Case elaborada para o projeto "Cartas de recomendação", com informações cedidas pelo cliente. O plano de negócio foi elaborado de forma simplificada, com informações cedidas pelo cliente, sobre o projeto da elaboração de bots para automatização em contratação de serviços nos Estados Unidos.
    Nenhum site informado
  • Ficha trabalhista/civíl automatizada
    Neste projeto foi requisitado pelo cliente a elaboração de um formulário mais automatizado possível, para auxilia-lo no preenchimento de forma mais ágil possível.
    Nenhum site informado
  • Relatório de pesquisa de dados
    Projeto foi realizado pelo site Workana, onde o cliente requeriu um relatório com uma pesquisa e obtenção de dados sobre a geração e descarte de resíduos de trezentas empresas do Sul de Santa Catarina. O projeto foi realizado com contato direto e com bom aproveitamento diante desse tipo de abordagem.

Habilidades:

  • Administração
  • Contabilidade
  • Controle de Qualidade
  • Excel
  • Marketing
  • Word
  • Assistente Virtual
  • Digitação
  • Atendimento a Cliente
  • Comercial
  • Comportamento do Consumidor
  • Gerenciamento de Equipes
  • Gestão De Pessoas
  • Pesquisa de Campo
  • Pesquisa de Mercado
  • Planejamento de Marketing

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Pesquisa de Mercado
  • Relações Públicas
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Análise de Dados & Estatística
  • Contabilidade
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Suporte Técnico
  • Currículo & Carta de Apresentação
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.