Trabalho com MARKETING DIGITAL desde 2010, com foco em aumento de tráfego , melhoria de posicionamento nos resultados de busca orgânica, AUMENTO DE VENDAS , CAPTAÇÃO DE LEADS para sites de diversos segmentos e lojas virtuais
Crio o planejamento e aplicação de técnicas SEO , análise da concorrência, gerenciamento e monitoramento com ferramentas de Análise Web.
Experiência em:
Venda de serviços, Supervisão, Webdesign, Gerente de SEO Monitoramento e análise de métricas de web analytics; Elaboração de relatórios/reports e planos de ação para os clientes; Planejamento e execução de testes de usabilidade; Analisar, identificar e recomendar oportunidades de melhoria nos sites; Desenvolvimento de conteúdo para blogs e sites briefing para agência,
Atividades da área de SEO:
Planejamento anual do projeto de SEO Atendimento ao cliente Definição de documentos com planos de ações focado em resultados Utilização de checklists técnicos Criação, controle e execução de tarefas de SEO Criação e apresentação de relatórios mensais de performance do projeto Gerenciamento de atividades, prazos e implementações de projeto; Homologação de recomendações; Definição da estratégia de Gestão de Autoridade. Definição de Metas e KPIs. Análise de concorrentes Estudo de palavras-chave e criação de pautas para equipe de conteúdo Monitoramento mensal de posicionamento das palavras-chave Melhoria contínua nos processos focando na qualidade das entregas
Atividades de Inbound Marketing
Definição e Planejamento de conteúdo; Criação de Land Pages; Monitoramento de Métricas; Criação de E-books; Geração de novos leads a partir do tráfego do site, CTA, LP e geração de conteúdos
Fontes de estudos: Twitter - seguindo alguns perfis relacionados a SEO Search Engine Journal - https://lnkd.in/eiBrUQb Search Engine Roundtable - https://lnkd.in/eUrvHYT Search Engine Watch - https://lnkd.in/eZngH8K Blog do Google para Webmasters - https://lnkd.in/exG_frg Grupos no Whatsapp sobre SEO (filtro bastante isso)
Resumo da experiência profissional:
Experiência em Monitoramento e análise de métricas de web analytics; Elaboração de relatórios/reports e planos de ação para os clientes; Planejamento e execução de testes de usabilidade; Analisar, identificar e recomendar oportunidades de melhoria nos sites dos clientes; Otimização de sites com o objetivo de aumentar relevância na busca orgânica dos buscadores; Avaliação conteúdo, código, arquitetura e usabilidade.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.