Sou Técnico em Automação Industrial, com especialização em Robótica, e atuo com documentação técnica e automação de fluxos de trabalho. Ajudo empresas e profissionais a organizar, padronizar e otimizar processos, trazendo mais eficiência, clareza e confiabilidade operacional.
Tenho experiência com:
Documentação técnica e documentação de processos Mapeamento e padronização de fluxos de trabalho Automação de processos Pacote Office (Excel avançado e Power BI) Análise de dados e relatórios Automação com n8n
Resumo da experiência profissional:
Por que trabalhar comigo?
Experiência abrangente: Tenho um sólido histórico de sucesso em atividades administrativas, desde organização de processos e controle de fluxo de trabalho até a criação e análise de relatórios. Capacidade técnica: Minha experiência com PLCs e sistemas SCADA me permite agregar um valor técnico aos projetos, oferecendo soluções que envolvem a automação de processos. Cumprimento de prazos e expectativas: Sempre cumpro os prazos estabelecidos e busco superar as expectativas dos meus clientes com soluções eficazes e práticas. Atenção ao detalhe: Seja nas rotinas administrativas ou no trabalho com sistemas automáticos, sou atento aos detalhes e procuro sempre a excelência em cada etapa do processo.
Habilidades:
Arduino
Edição AudioVisual
Edição de Textos
Excel
PLC & SCADA
Word
Wordpress
Áreas de interesse:
Animação
Logotipos
Outra - Escrita
Planilhas e Relatórios
Financeiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.