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Gabriel L.

Assistente Administrativo e Financeiro

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Ranking: 2636837 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/03/2025

Sobre mim:


Profissional com experiência em rotinas administrativas, financeiras e atendimento ao cliente, atuando em escritórios e empresas de grande porte. Organizado(a), proativo(a) e com facilidade para aprender novas habilidades. Atualmente em fase inicial de aprendizado em edição de vídeos, com interesse em desenvolver essa área.

Resumo da experiência profissional:

Auxiliar de Ourives

Atuei dando suporte a ourives em processos de confecção e acabamento de joias. Minhas atividades incluíam polimento, organização de materiais, controle de qualidade e apoio em tarefas manuais delicadas, sempre com foco em precisão e atenção aos detalhes.

Aprendiz no Arquivo de Prontuários Médicos – AACD

Responsável pelo arquivamento, organização e digitalização de prontuários médicos, bem como pelo atendimento interno para localização e entrega de documentos. Desenvolvi habilidades de organização, sigilo profissional e rotina administrativa em ambiente hospitalar.

Atendente Receptivo – Chat Online (C&A Modas)

Realizava atendimento ao cliente via chat, prestando suporte em dúvidas sobre pedidos, trocas, devoluções e navegação no site. Foco em oferecer atendimento humanizado, resolução eficiente de problemas e manutenção da satisfação do cliente.

Auxiliar de Escritório – SOB CONTROLE

Atuei no apoio às rotinas administrativas, organização de documentos, atendimento telefônico e suporte a diferentes áreas do escritório. Responsável também por atividades de controle de planilhas e atualização de dados.

Auxiliar Administrativo/Financeiro – Êxito Consultoria (prestador de serviços para ASBZ Advogados)

Prestava suporte nas áreas administrativa e financeira, com foco em controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, emissão de boletos e relatórios financeiros. Apoio direto à equipe de controladoria do escritório de advocacia parceiro.

Assistente Administrativo e Financeiro – Porto Lauand Advogados (atual)

Responsável por atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de pagamentos, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, organização de documentos e apoio a sócios e equipe jurídica. Participo ativamente da rotina do escritório, contribuindo para sua organização e bom funcionamento

Habilidades:

  • Administração
  • Excel
  • Finanças
  • Edição de Vídeo
  • Video Marketing

Áreas de interesse:

  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Análise de Dados & Estatística
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
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