Pesquisar

Giulia De J.

Analista Comercial / Suporte Administrativo e para Eventos

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2016183 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/12/2023

Sobre mim:

Olá! Eu sou a Giulia.

Sou formada em Relações Internacionais e possuo também formação técnica em Administração. Além disso, domino Inglês e Espanhol em nível avançado, o que me permite atuar em contextos multiculturais com eficiência e fluidez.

Minha experiência profissional inclui atuação nas áreas de atendimento (como recepcionista e secretária) e no setor comercial, com foco em vendas B2B e B2C. Tenho como principais características a comunicação assertiva, flexibilidade e facilidade para me adaptar a diferentes situações e desafios.

Também tenho grande interesse e aptidão para colaborar em eventos, aproveitando minha habilidade de lidar com pessoas e gerenciar demandas com agilidade e simpatia. Ofereço meus serviços tanto de forma presencial quanto em home office, com estrutura própria e acesso a ferramentas modernas para garantir a qualidade do trabalho.

Se você procura uma profissional comprometida, organizada e proativa, fico à disposição para contribuir com seu projeto. Entre em contato para conversarmos mais! Será um prazer fazer parte do seu time.

Resumo da experiência profissional:

Com mais de 4 anos de experiência na área de vendas e atendimento ao cliente de forma consultiva e personalizada, atuando em empresas nacionais e internacionais de grande porte, destacando-se os segmentos de tecnologia, embalagens, cosmético e farmacêutico. Expertise em gestão da carteira de clientes, elaboração de propostas para serviços e produtos, acompanhamento de entregas em âmbito nacional e internacional, verificação de documentos de embarque como: faturas, listas de embalagem, certificados de origem, entre outros, acompanhamento de propostas (follow-up), intermediação de pagamentos. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento de indicadores de desempenho.
Tenho domínio nas ferramentas Microsoft e no sistema integrado SAP (nos ambientes PPA e SIP333). Participei de um treinamento na Suíça para implementar no Brasil um projeto de nível global (gerenciamento de vendas de peças para a América Latina). Obtendo bons resultados (Order Intake e Total Net Sales acima do esperado) para a empresa com a implementação do Projeto Coming Home. Profissional altamente capacitada para trabalhar em equipe, dinâmica, com iniciativa, facilidade de aprendizado e de bom relacionamento interpessoal, dedicada às funções, focada em resultados e negociação. Organizada, responsável e com facilidade em adaptar-se às mudanças.

Resolução de problemas | Vendas | Atendimento ao cliente | SAP | Suporte | Gerenciamento | Agente de Negócios | Faturamento | Processo | Análise | Novos Negócios | Consultora de Vendas | Analista de Vendas | Acompanhamento | Entrega | Pós Vendas | Contato | Análise

Habilidades:

  • Microsoft
  • SAP
  • Atendimento ao Cliente
  • Experiência do Cliente
  • Gerenciamento de Tempo
  • Organização
  • CRM
  • Gerenciamento de Vendas
  • Linkedin
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.