Sou formada em Relações Internacionais e possuo também formação técnica em Administração. Além disso, domino Inglês e Espanhol em nível avançado, o que me permite atuar em contextos multiculturais com eficiência e fluidez.
Minha experiência profissional inclui atuação nas áreas de atendimento (como recepcionista e secretária) e no setor comercial, com foco em vendas B2B e B2C. Tenho como principais características a comunicação assertiva, flexibilidade e facilidade para me adaptar a diferentes situações e desafios.
Também tenho grande interesse e aptidão para colaborar em eventos, aproveitando minha habilidade de lidar com pessoas e gerenciar demandas com agilidade e simpatia. Ofereço meus serviços tanto de forma presencial quanto em home office, com estrutura própria e acesso a ferramentas modernas para garantir a qualidade do trabalho.
Se você procura uma profissional comprometida, organizada e proativa, fico à disposição para contribuir com seu projeto. Entre em contato para conversarmos mais! Será um prazer fazer parte do seu time.
Resumo da experiência profissional:
Com mais de 4 anos de experiência na área de vendas e atendimento ao cliente de forma consultiva e personalizada, atuando em empresas nacionais e internacionais de grande porte, destacando-se os segmentos de tecnologia, embalagens, cosmético e farmacêutico. Expertise em gestão da carteira de clientes, elaboração de propostas para serviços e produtos, acompanhamento de entregas em âmbito nacional e internacional, verificação de documentos de embarque como: faturas, listas de embalagem, certificados de origem, entre outros, acompanhamento de propostas (follow-up), intermediação de pagamentos. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento de indicadores de desempenho. Tenho domínio nas ferramentas Microsoft e no sistema integrado SAP (nos ambientes PPA e SIP333). Participei de um treinamento na Suíça para implementar no Brasil um projeto de nível global (gerenciamento de vendas de peças para a América Latina). Obtendo bons resultados (Order Intake e Total Net Sales acima do esperado) para a empresa com a implementação do Projeto Coming Home. Profissional altamente capacitada para trabalhar em equipe, dinâmica, com iniciativa, facilidade de aprendizado e de bom relacionamento interpessoal, dedicada às funções, focada em resultados e negociação. Organizada, responsável e com facilidade em adaptar-se às mudanças.
Resolução de problemas | Vendas | Atendimento ao cliente | SAP | Suporte | Gerenciamento | Agente de Negócios | Faturamento | Processo | Análise | Novos Negócios | Consultora de Vendas | Analista de Vendas | Acompanhamento | Entrega | Pós Vendas | Contato | Análise
Habilidades:
Microsoft
SAP
Atendimento ao Cliente
Experiência do Cliente
Gerenciamento de Tempo
Organização
CRM
Gerenciamento de Vendas
Linkedin
Vendas
Áreas de interesse:
Comercial
Gestão de Mídias Sociais
Outra - Vendas & Marketing
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.