Sobre mim:
Profissional com ampla experiência em atendimento e suporte ao cliente, vendas e assistência administrativa. Possuo uma ótima comunicação formal, escrita e dicção. Sou observador, proativo, dinâmico, flexível, me apego aos detalhes, gosto de ouvir as pessoas e tenho facilidade de me adaptar a novas formas de trabalho e ambientes. Sou apaixonado por desafios e sempre me comprometo a finalizar qualquer projeto que me envolvo com dedicação e responsabilidade.
Resumo da experiência profissional:
Minhas experiências foram, sobretudo, com:
- Atendimento ao cliente via WhatsApp, chat, e-mail e telefone;
- Vendas, prospecção, closer e análise de leads;
- Suporte para e-commerce e gerenciamento de redes sociais;
- Telemarketing e televendas;
- Cobrança, recuperação de boletos e negociação;
- Tarefas de escritório em geral: pesquisa, agendas, mala direta, relatórios, contratos, planilhas e inserção de dados, documentações em geral, digitação e emissão de notas fiscais.
Algumas das plataformas em que tenho conhecimento: Tawk.to, Trello, Zendesk, Sympla, Notazz, Slack, Bitrix24, osTicket, TeamWork, Octadesk, ZapGuru, Hotzapp, Yampi, Shopify, HubSpot, ClickUp, Pipedrive, Cognito Forms, Sharepoint, D4Sign, entre outras.
Busco oportunidades no setor administrativo, comercial e suporte ao cliente, pois possuo experiências e habilidades nesses ramos e quero me desenvolver profissionalmente.