Pacote Office: Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), com habilidade para criação e edição de documentos, planilhas, apresentações e organização.
Sou um profissional dedicado e esforçado, com forte senso de responsabilidade, comprometimento com o trabalho e disposição para aprender e evoluir continuamente.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com 1 ano e 6 meses de experiência na área administrativa, responsável pela criação e gerenciamento de planilhas, controle de rendas e organização de dados, garantindo precisão e eficiência nos processos.
Habilidades:
Administração
Microsoft Office
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Contabilidade
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.