Me chamo Jean Lima, sou graduado em Redes de Computadores pela FTEC. Estou a mais de 6 anos na área de TI. Hoje atuo como Analista de Segurança e Analista de TI em diversas tarefas de análise de redes, Pentest, Linux e boas práticas de implementação e segurança.
Resumo da experiência profissional:
Linux * Automação: Ansible; * Gerênciamento de servidores Linux e Windows. * Segurança Linux: Firewald, SELinux. * Versionamento: Git; * Proxy * Monitoramento Zabbix e Grafana * Implementação de novos servidores; * Containers Podman * Backup e implementação de banco de dados. * Gerênciamento de projetos de TI
Habilidades:
Linux
Nginx
Windows Server
Docker
Áreas de interesse:
UX/UI & Web Design
Banco de Dados
Teste de Software
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.