Sobre mim:
Amo escrever, gerar, revisar e planejar conteúdo. A área de entretenimento é o que mais chama a minha atenção. Tudo o que envolve arte, evento, música, moda e produção faz parte do meu mundo.
Cursos:
Adobe Photoshop CS5 (Compuway (2014))
Contracultura, Música e Cidadania (Eletiva - Uni. Metodista)
Música, Sociedade e Cidadania (Eletiva - Uni. Metodista)
Resumo da experiência profissional:
Social Media
SINGU (startup)
Atribuições: (Facebook, Twitter, e Instagram) Análise de público-alvo, Desenvolvimento de “persona”
para redes sociais, Planejamento de posicionamento em fases,
Planejamento e gestão de conteúdo, Interação, Análise de relatório,
Plano de otimização de performance.
Planejamento de CRM, definição de pontos de contato
com o cliente, definição de processos
de atendimento, recolhimento e análise de feedback,
planejamento de ações de fidelização.
Freelancer
Escola de Dj e Produção.
Cargo: Redatora.
Atribuições: Desenvolvimento de releases
artísticos e descrições de tracks para Dj’s e
grupo de Rap.
Freelancer
Hiperión Escola de Artes.
Cargo: Redatora publicitária.
Atribuições: Desenvolvimento e revisão de texto para campanhas publicitárias.
Freelancer
Gradual Investimentos.
Cargo: Revisora de texto.
Atribuições: Revisão de Pich deck.
Freelancer
Master Contabilidade.
Cargo: Redatora.
Atribuições: Desenvolvimento e revisão de texto para site e redes sociais.
Freelancer CRM
Mitsubishi Motors
setembro de 2014 – dezembro de 2014 (4 meses)
- Gerenciamento de retorno de requerimento dos clientes.
- Elaboração de relatório de feedback.
- Elaboração de relatório de controle de situação.
Assistente de Marketing
Master Contabilidade
junho de 2014 – setembro de 2014 (4 meses)
Gestão de conteúdo e interação nas redes sociais (Facebook, Twitter, e Linkedin). Criação, gerenciamento e relatório de pesquisa de satisfação. Criação de cartão de visita. Criação do layout da identidade visual online. Criação de textos para o site e redes sociais.
ABAT - Associação Brasileira de Advocacia Tributária
Estagiária em Social Media
setembro de 2013 – janeiro de 2014 (5 meses)
Gestão de conteúdo e interação nas redes sociais (Facebook, Twitter, e Linkedin). Criação, gerenciamento e acompanhamento de anúncios Google Adwords, e Facebook Ads. Contato com e-mail marketing. Análise do feedback de posts, ações e anúncios, apresentação semanal sobre a situação de cada rede.