Sobre mim:
Sou uma comunicadora apaixonada por marketing digital e estratégias de conteúdo, com experiência no desenvolvimento de campanhas criativas e autênticas. Atualmente, faço parte do time da Brain como PR & Analista de Marketing de Influência Jr., focada em estratégias para a conta da PUMA, no universo de moda e esportes.
Tenho experiência em gestão de mídias sociais, marketing de influência, CRM (HubSpot, Salesforce) e trade marketing. Meu objetivo é transformar dados e insights em campanhas estratégicas, capazes de criar conexões autênticas e impactantes entre marcas e seus públicos.
Se você também acredita no poder do digital para transformar resultados, vamos fazer a diferença juntos!
Redes ao lado: Jessica Caldeira Pereira e @ jessicacp__
Resumo da experiência profissional:
Sou uma profissional de comunicação apaixonada por marketing digital, relações públicas e marketing de influência, com experiência nos segmentos de moda, esporte e entretenimento. Atualmente, atuo como PR & Analista de Marketing de Influência Jr. na Brain, sendo responsável por ações de imprensa, relacionamento com influenciadores, ativações, envio de produtos e acompanhamento de campanhas para a conta da PUMA.
Também trabalho como Analista de Mídias Sociais na Music2/Mynd, onde desenvolvo estratégias de mídia paga, campanhas de influência, mapeamento de perfis, análise de métricas e otimização de performance para grandes marcas, como Unilever (OMO, Comfort, Brilhante, Cif).
Minha trajetória inclui uma passagem como Assessora de Comunicação na Câmara Municipal de São Paulo, onde cuidei da comunicação institucional, assessoria de imprensa e gestão de redes sociais. Além disso, iniciei minha carreira no Grupo Mostra de Ideias, onde atuei na gestão e produção de conteúdo para mídias sociais.
Sou formada em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho e, ao longo da minha carreira, busquei me especializar em comunicação digital, marketing e estratégias de conteúdo, sempre em busca de entregar resultados criativos, estratégicos e alinhados com os objetivos dos clientes e das marcas que represento.