Olá, Sou Jessica Mello profissional dedicada, com foco em excelência e agilidade. Atuo com assistência virtual, suporte administrativo, Digitação e Planilhas. Tenho paixão por organização, produtividade e atendimento eficiente. Estou sempre pronta para ajudar empreendedores e empresas a ganharem mais tempo e tranquilidade no dia a dia.
Resumo da experiência profissional:
Tenho mais de 15 anos de experiência operacional e comercial, nas áreas administrativa, contábil, e-commerce, e marketing, atuando com emissão de notas fiscais, gestão de pedidos, atendimento ao cliente, relatórios financeiros, fechamentos, gestão de mídias sociais, implantação de Erps, integração, treinamento e muito mais.
Ao longo dessa jornada, passei por diversas áreas que me permitiram evoluir cada vez mais. Não sei tudo, mas tenho facilidade em aprender e muito interesse em crescer junto com quem me dá oportunidade.
Será um prazer ajudar você a ter mais tranquilidade e organização na sua rotina.
Habilidades:
Assistente Virtual
Comunicação Corporativa
Digitação Avançada
Entrada de Dados
Excel
Gerenciamento de Email
Gerenciamento de Equipes
Gerenciamento de Estoque
Redes Sociais
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Locução & Narração
Planilhas e Relatórios
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.