Tenho minha empresa chamada IvyOn, trabalho como social media, também com comunicação, criação de sites, desenvolvimento de softwares, criação de logotipo, gerenciamento de campanhas, design gráfico, edição de vídeos e criativos, implementação de novas tecnologias. Gosto muito de trabalhar com inteligência artificial. Estou cursando jornalismo para melhor performance em comunicação digital.
Resumo da experiência profissional:
Alta experiência com marketing(4 anos), relacionamento com o cliente(2 anos), criação de sites; desenvolvimento de projetos(softwares e programação)3 anos, faço edição e criação de vídeos há 2 anos.
Habilidades:
Adobe Photoshop
Análise de Sistemas
Construção de Website
Criação de Campanhas
Java
Adobe Illustrator
Comunicação Digital
Design Criativo
Estratégia de Marketing
Ilustração
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Jornalismo
Marketing Digital
Logotipos
Assistente Virtual
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.