Sou estudante de Psicologia. Gosto de escrever e desenvolver ideias, sempre buscando formas de comunicar algo que realmente faça diferença no bem-estar das pessoas. Desde cedo tenho contato com o mundo das vendas — trabalho nisso desde os 14 anos — e isso me ajudou a entender melhor as necessidades das pessoas e como me conectar com elas. Adoro livros e estou sempre aprendendo, principalmente sobre escrita e copywriting, áreas que tenho procurado desenvolver cada vez mais. Escrever, para mim, é uma maneira de transformar histórias, sentimentos e objetivos em algo claro e significativo. Estou sempre em busca de aprimorar essa habilidade.
Resumo da experiência profissional:
Sou estudante de Psicologia Tenho experiência desde cedo cuidando de planilhas, balanços e organização administrativa, sempre apoiando processos internos das empresas. Além disso, desenvolvo ideias, textos e roteiros para diferentes projetos, unindo visão estratégica e criatividade. Essa combinação entre análise e comunicação me permite contribuir tanto na parte operacional quanto no desenvolvimento de conteúdos e soluções.
Habilidades:
Boa Escrita
Copywriting
Redação
Vendas
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Roteiro
Outra - Escrita
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.