. Graduada pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.
. Pós-Graduanda pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.
. Mestra em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo - FDRP/USP.
. Doutoranda em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo - FDRP/USP.
. Desenvolveu a Dissertação de Mestrado em Direito Antitruste sobre o tema E-commerce e Poder Econômico como Desafios ao Direito Antitruste Brasileiro: uma análise comparada à abordagem estadunidense. Orientadora: Profa. Dra. Juliana Oliveira Domingues
. Defendeu Trabalho de Conclusão de Curso sobre o tema Extrafiscalidade da Tributação da Renda no Mercado Financeiro: um estudo sobre o instrumento financeiro Hedge. Orientador: Prof. Dr. Guilherme Adolfo dos Santos Mendes.
. Realizou Iniciação Científica sob fomento do Programa Unificado de Bolsas da USP (PUB-USP) sobre o tema Contratos de Eficiência: racionalidade, limites de utilidade e controle. Orientador: Professor Associado Thiago Marrara de Matos. - A pesquisa foi apresentada no XXIX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA); I Simpósio de Pesquisa em Direito realizado pela Faculdade de Direito da USP; XXIV e XXV SIICUSP.
. Participação no Grupo de Estudos de Direito Administrativo da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (fevereiro de 2015 – junho de 2017) Coordenação do Prof. Dr. Tiago Marrara de Matos.
. Apresentação do trabalho As Quarentenas Previstas na Lei Antitruste (Lei 12.529/11) e na Lei de Conflito de Interesses (Lei 12.813/13) como Instrumentos Preventivos de Dano Potencial: análise jurídica e comparativa no XXX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo organizado pelo IBDA.
. Além disso, participou três vezes da atividade de monitoria na disciplina de Direito Romano sob a coordenação do Professor Associado Alessandro Hirata e em diversos seminários e simpósios durante sua vida acadêmica.
. Amplo conhecimento em protocolos eletrônicos (e-saj, e-proc, PJe, Apolo, e-cac, Regularize, entre outros).
. Conhecimento avançado em Microsoft Office Word e PowerPoint, intermediário em Excel.
Resumo da experiência profissional:
Atuo na advocacia estratégica unindo a segurança na elaboração e negociação de contratos com uma defesa firme e qualificada em processos cíveis. Minha atuação é focada em proteger negócios e patrimônios, mitigando riscos antes que se tornem litígios e garantindo máxima eficiência e respaldo técnico no contencioso cível.
Com doutorado e mestrado pela FDRP/USP e especialização em Direito Tributário pelo IBET, uno a fundamentação acadêmica de excelência à prática jurídica objetiva. Essa base teórica robusta assegura uma visão crítica e aprofundada na construção de teses, estruturação de contratos e condução de litígios.
Habilidades:
Artigos Acadêmicos
Boa Escrita
Escrita Técnica
Redação de Artigos
Revisão
Revisão De Texto
Word
Contratos
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Tributação
Consumidor
Contratos
Jurídico
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.