CARTÃO DE VISITA
Nenhuma descrição informada
Um cliente me solicitou a reformulação do seu cartão de visita. Pediu um design que fosse simples, mas com um tom profissional.
Logotipo para pizzaria
Nenhuma descrição informada
Nesse projeto o cliente me solicitou um logotipo que fosse intuitivo e com um tom quente e acolhedor, refletindo a experiência que os consumidores teriam ao irem à sua pizzaria.
Banner para barzinho "chique"
Nenhuma descrição informada
Esse projeto consistiu da intensão do cliente de promover o seu bar. A proposta é que fosse feito um banner moderno, iluminado e que refletisse a proposta do estabelecimento: um ambiente de confraternizações entre amigos e familiares depois de um dia de trabalho.
Post redes sociais - tema finanças
Nenhuma descrição informada
A produtora de conteúdo me procurou para apresentar um modelo de post para o Instagram com o tema finanças.
Pediu que o post tivesse uma pegada mais agressiva, de modo a fazer com que o público interessado nesse nicho a seguissem. Além disso, o post deveria mostrar felicidade e realização, principais desejos da persona criada.