Pesquisar

Freelancer Premium Matheus

Designer gráfico

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24644 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/03/2022

Sobre mim:

Apresentação Profissional – Designer Gráfico
Olá! Eu sou o Matheus, designer gráfico com paixão por transformar ideias em imagens que comunicam, encantam e vendem. Estou começando nessa plataforma!
Atuo criando soluções visuais criativas e estratégicas para ajudar negócios a se destacarem no mercado digital e físico.

Resumo da experiência profissional:

Já desenvolvi materiais como logotipos, banners, panfletos, identidades visuais, thumbnails e layouts para redes sociais, sempre focando em estética, funcionalidade e resultado.
Tenho uma abordagem centrada no cliente: escuto suas necessidades, estudo seu público e entrego peças que realmente fazem sentido para o seu objetivo — seja atrair mais clientes, fortalecer sua marca ou aumentar suas vendas.
Meus principais serviços incluem:
• Criação de logotipos e identidade visual
• Artes para redes sociais (Instagram, Facebook, etc.)
• Panfletos, cartazes e banners
• Capas para YouTube, thumbnails e posts interativos
• Edição de imagens e tratamento profissional
• Materiais para impressão e divulgação de eventos
Por que me contratar?
• Entrega no prazo e com excelência
• Comunicação clara e objetiva
• Revisões incluídas para garantir sua satisfação
• Projeto 100% personalizado conforme suas necessidades
• Preço justo com foco em resultado

Se você busca um profissional comprometido, criativo e que entende que design é muito mais do que “só deixar bonito”, vamos conversar!
Estou aqui para tornar o seu projeto realidade — com estratégia, impacto e originalidade.

Trabalhos:

  • CARTÃO DE VISITA
    Um cliente me solicitou a reformulação do seu cartão de visita. Pediu um design que fosse simples, mas com um tom profissional.
  • Logotipo para pizzaria
    Nesse projeto o cliente me solicitou um logotipo que fosse intuitivo e com um tom quente e acolhedor, refletindo a experiência que o cliente teria ao ir a sua pizzaria.
  • Banner para barzinho "chique"
    Esse projeto consistiu da intensão do cliente de promover o seu bar. A proposta é que fosse feito um banner moderno, iluminado e que refletisse a proposta do estabelecimento: um ambiente de confraternizações entre amigos e familiares depois de um dia de trabalho.

Habilidades:

  • Apresentação
  • Comunicação Visual
  • Copywriting
  • Administração
  • Comercial

Áreas de interesse:

  • Design de Produto
  • Ilustração
  • Logotipos
  • Rótulos e Embalagens
  • Gestão de Projetos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.