Resumo da experiência profissional:
Profissional com 6 anos de Experiência na área de Marketing em Empresas Nacionais de pequeno e Médio Porte,
Desenvolvendo e Gerenciando Projetos de Marketing e Comunicação; Liderança e Desenvolvimento de Equipes
internas e externas; Conhecimento em diversas Ferramentas, tais como: Google Analytics, FacebookAds, Pacote
Adobe, Corel draw, Pacote Office, PhotoShop.
Comunicação: Soluções integradas para a gestão de marcas, com expertise nas áreas de Comunicação interna e
externa, Publicidade, Estratégias de comunicação mercadológica, Relacionamento com comunidades, Criação de
Campanhas, Gestão de redes sociais, Comunicação web, Planejamento de comunicação, Conteúdo e posicionamento
de marca, Relacionamento com Imprensa, Cobertura jornalística, Produção de coletivas de imprensa, Produção de
Jornal Interno, Releases, Clipping eletrônico e impresso, Gerenciamento de sites, Projetos para captação de parceiros
e recursos e Produção de campanhas internas;
Marketing: Estratégias para alavancagem de vendas, Pesquisas de mercado, Lançamento de novos produtos, Análise
de preços, Elaboração de estratégias de vendas e Análise da concorrência; Criação de campanhas e material gráfico,
Promoção para clientes (como envios de brindes e e-mail marketing, mala direta).
Marketing Digital: E-commerce, Coleta, organização, análise e monitoramento de informações de suporte a tomada
de decisão; Planejamento estratégico e sustentação em redes sociais, Blog Interno e Coordenação dos parceiros.
Criação e disparo de e-mail marketing. Gerenciamento e criação de websites. Inbound Marketing. Google Analitics.
Eventos: Excelente desempenho na área de organização, planejamento, assessoria e elaboração de projetos para
eventos internos, externos e participação em feiras. Coordenação de equipes e contratação de empresas para
prestação de serviços. Facilidade em fechar contratos e elaborar propostas. Ótima oratória com facilidade em atuar
no atendimento aos clientes. Controle e administração de budget destinado à realização de cada evento.