Sou Milena Yukari Sakuno Cardoso, tenho 25 anos e sou uma profissional dedicada, com experiencia em atendimento ao publico e suporte administrativo. Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades como comunicação eficaz, organização e proatividade na resolução de problemas. Tenho facilidade em lidar com clientes, seja presencialmente por telefone ou online além de me adaptar rapidamente a novas tecnologias e processos. Procuro sempre otimizar o meu trabalho para garantir um atendimento de qualidade uma experiencia satisfatória para os clientes.
Resumo da experiência profissional:
Minha experiência é voltada para o atendimento ao publico e rotinas administrativa. Atuo como balconista de farmácia na Drogarias Catedral, onde sou responsável por atender clientes, organizar produtos e processar vendas. Também trabalhei como auxiliar administrativo na imobiliária Moradas Imóveis, realizando atendimento presencial, online e telefônico, gestão de imóveis e agendamento de visitas. Além disso, passei por outras funções, como operadora de caixa na Nova Droga Center, onde lidava com o atendimento ao cliente e fechamento de caixa, e como escrituraria na Toca Empreendimentos Imobiliários, prestando suporte administrativo e acompanhando processos burocráticos. Ao longo das minhas experiencias, aprimorei minha capacidade de organização, atendimento e trabalho em equipe, tornando-me uma profissional versátil e preparada para novos desafios.
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.