Sou responsável e organizado, trabalho com digitação, transcrição de áudios e organização de planilhas (Excel/Google Sheets). Entrego rápido e com qualidade.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência com padarias, e pizzarias, trabalhei como tanto na produção como no atendimento, e na parte administrativa da pizzaria que trabalho atualmente, organizando cardápios, preços, produtos e demandas.
Trabalhos:
Organização de códigos
Nenhuma descrição informadaPlanilha no Excel que visa organizar códigos de duas balanças de uma padaria, cliente pediu apenas uma tabela organizada para o mesmo preencher
0
Gestão de Gastos
Nenhuma descrição informadaPlanilha para controle financeiro mensal
0
Habilidades:
Digitação Avançada
Entrada de Dados
Excel
Google Sheets
Transcrição
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Análise de Dados & Estatística
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.