Tenho experiência em análise de documentos para liberação de contrato, elaboração e digitação de contratos, revisão de documentos, atividades administrativas e atendimento ao cliente.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com mais de 3 anos de experiência em rotinas administrativas, com foco em digitação, controle documental e gestão financeira. Formada em Recursos Humanos, ágil, organizada e com excelente domínio de sistemas como TOTVS e Superlógica. Acostumada com trabalho remoto, tenho facilidade com multitarefas, prazos e comunicação escrita clara e objetiva.
Habilidades:
Administração
Agilidade
Análise de Dados
Contratos
Digitação
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Gestão e Análise de Contas a Receber
Revisão De Texto
Áreas de interesse:
Assessoria de Imprensa
Financeiro
Copywriting
Currículo & Carta de Apresentação
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.