Tenho experiencias com serviços de T.I e atendimento ao cliente, tanto presencial ou remoto, sempre fui resiliente e profissional para um bom atendimento tanto ao usuário ao cliente.
Resumo da experiência profissional:
Net Jacareí (Estágio Janeiro – Maio 2021) Atuação em help desk, preenchimento de planilhas e formulários, atuação em call center com suporte e monitoramento em ferramentas de rede. Atento (Setembro – Novembro 2021) Atuação em chamadas telefônicas, com foco em comercialização e vendas, além de prestar informações e auxílio aos clientes com pacotes. CIX (Novembro de 2021 – Fevereiro de 2023) Atuando como multitarefas, trabalhando com atendimento ao público com serviços referente aos órgãos estadual IIRGD e DETRAN, para o Poupatempo de Jacareí, além da minha função primária atuava como substituto de T.I. CIX (Fevereiro de 2023 – Outubro de 2024) Promoção ao cargo de T.I trabalhando em apoio às outras unidades, com suporte físico local, manutenção de equipamentos e periféricos, impressoras e desktops. Preencher estoque de inventários de rede do posto, monitoramento de CFTV, trabalho com configuração de VOIP, aplicação e monitoramento de escala de chamados, auxílio de equipes remotas de time TIC.
Habilidades:
Desenvolvedor de Email
Excel
Gerenciamento de Email
Impressão Digital
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
UX/UI & Web Design
Desenvolvimento Web
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.