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Pedro N.

Gestor de Tráfego | Estrategista Digital

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Ranking: 877059 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/01/2021

Sobre mim:

Olá, me chamo Pedro! Sou gestor de Tráfego especializado em Facebook e Google Ads. Atuo como head em planos de Marketing e Gestão de Tráfego nas companhias BRIB Reinsurance e 2be Seguros há 2 anos. Além disso, sou responsável por diversos projetos de gerenciamento de campanhas para os mais variados tipos de negócios: desde perfis comerciais, negócios locais, e-commerces, lançamentos e etc. A exemplo desses, atuei recentemente na construção da visibilidade de um Estúdio de Tatuagem em São Paulo, sem presença digital forte, no qual foi movimentado cerca de R$ 10.000,00 em agendamentos via Tráfego, sendo esse valor duplicado no mês seguinte (R$ 20.000,00). Tratando de e-commerces, iniciei no mês de dezembro um projeto para uma Loja de Acessórios femininos. Segundo as Fundadoras da Loja, esse foi o maior faturamento do ano. A receita do último mês atingiu o marco de R$ 8.000, sendo o ROAS das campanhas de conversão estimados entre 19.57. Tenho experiência na construção e análise da estrutura de campanhas + projetos de marketing focando sempre na otimização de métricas e hierarquia de públicos para os melhores resultados.

Resumo da experiência profissional:

Olá, me chamo Pedro! Sou gestor de Tráfego especializado em Facebook e Google Ads. Atuo como head em planos de Marketing e Gestão de Tráfego nas companhias BRIB Reinsurance e 2be Seguros há 2 anos. Além disso, sou responsável por diversos projetos de gerenciamento de campanhas para os mais variados tipos de negócios: desde perfis comerciais, negócios locais, e-commerces, lançamentos e etc. A exemplo desses, atuei recentemente na construção da visibilidade de um Estúdio de Tatuagem em São Paulo, sem presença digital forte, no qual foi movimentado cerca de R$ 10.000,00 em agendamentos via Tráfego, sendo esse valor duplicado no mês seguinte (R$ 20.000,00). Tratando de e-commerces, iniciei no mês de dezembro um projeto para uma Loja de Acessórios femininos. Segundo as Fundadoras da Loja, esse foi o maior faturamento do ano. A receita do último mês atingiu o marco de R$ 8.000, sendo o ROAS das campanhas de conversão estimados entre 19.57. Tenho experiência na construção e análise da estrutura de campanhas + projetos de marketing focando sempre na otimização de métricas e hierarquia de públicos para os melhores resultados.

Habilidades:

  • E-mail Marketing
  • Facebook
  • Facebook API
  • Google Adsense
  • Google Analytics
  • Planejamento de Marketing
  • Planejamento e Compra de Anúncios
  • Publicação de Anúncios

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
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