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Patrícia G.

Assistência Virtual

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Ranking: 1546865 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/01/2023

Sobre mim:

Atuo como assistente Virtual

Realizo a criação de posts, stories criativos, agendamento de publicações, gestão e análise de Instaram, Cartão virtual e vídeos criativos.

Em curva de crescimento para o conhecimento.

Costumo ter clientes direcionados para o negócio local.

Tenho 41 anos, formada em adm de empresas, gestão de pessoas e marketing Digital como pós.

Atuei no mercado de trabalho até 2021, após este período me dediquei ao conhecimento no digital para direcionar e ter o meu negócio.

Resumo da experiência profissional:

Empresa: Spine Level Implantes de Cirurgia e Coluna
Cargo: Analista de Faturamento e Pós cirúrgico
Período: 03/2019 a 03/2020
Empresa fornecedora de material cirúrgico de crânio e coluna.
Atividades: Preparação de Pós Cirúrgico, Cobrança, Desenvolvimento de relatórios, Faturamento – Emissão de NFs,
? Análise de Contas Médicas;
? Reuniões externas, para negociações e realização de cobrança visando a recuperação de valores e tratativa de casos pendentes de longo prazo;
? Contestações e recursos de Glosas enviadas pelos prestadores;
? Cobranças e Negociações telefônicas com hospitais e convênios, sobre cirurgias autorizadas e não liberadas para faturamento, buscando justificativas e negociar prazos;
? Cadastro de Fornecedores via sistema;
? Faturamento – Emissão de NFs de entrada e saída;
? Conferência de NCM; Alíquotas e regras de cálculos de Impostos, ICM, IPI;
? Relatórios de acompanhamento a diretoria, sobre pendências de Faturamento e de estratégias de recuperação; gráficos de desempenho entre outros controles;
? Preparação e envio de pós cirúrgicos para hospitais e convênios.
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Empresa: Hórus Clinica e Cirurgia Ocular
Cargo: Responsável Administrativo
Período: 03/2018 a 03/2019
Clínica de Oftalmologia e Cirurgias oftalmológicas.
Atividades: Administração da Clínica como um todo:
? Contratação de funcionários;
? Análises e Controle dos processos de Contas a pagar e Receber,
? Conciliação de Contas e elaboração de relatórios de controles de receitas e subsídios para a preparação de fluxo de Caixa;
? Análise e identificação de valores depositados em conta e conciliação bancária;
? Fechamento Contábil Mensal – Financeiro;
? Faturamento – Emissão de NFs de serviços prestados;
? Faturamento (incluindo lançamentos de Guias Tiss Via Portais convênios);
? Atualização e apresentação de documentos a vigilância sanitária;
? Organização de Documentos em geral;
? Controle das Agendas Médica, Agendamento e Negociações Cirúrgicas;
? Repasses Médicos;
? Controle Mensal de atualização de cadastros dos fornecedores;
? Cotação e Compras de materiais administrativo;
? Controle Estoque de Lentes de Contato.
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Empresa: HMS Imp. e Com. de Produtos Ltda
Cargo: Assistente de Faturamento
Período: 10/2014 a 10/ 2017
Empresa fornecedora de material cirúrgico tem como principal cliente hospitais e convênios do Estado de São Paulo.
Atividades: Cobrança, Desenvolvimento de relatórios, Faturamento – Emissão de NFs,
? Iniciei na área de cobrança, visando a recuperação de valores e tratativa de casos pendentes de longo prazo;
? Desenvolvimento de controles via planilha, gráficos de desempenho entre outros controles, permanecendo na área por 2 anos;
? No setor de faturamento, contemplando emissão de notas fiscais eletrônicas, boletos e notas fiscais de simples remessa; comodato; amostra; empréstimo entre outras, no período de 1 ano, pude desenvolver acompanhamentos de faturamento diários, semanais e mensais em parceria com o setor financeiro;
? Auxílio na área de agendamento cirúrgico, remarcação e liberação de fluxo para logística.
Apesar das particularidades desse ramo empresarial, pude desenvolver muitos conhecimentos na área administrativa, estendendo-se ao financeiro e até mesmo a logística e controle de estoque.
A empresa possui como ERP o Sistema VIMAN.
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Empresa: Atento do Brasil S.A
Cargo: Supervisor de Operações
Período: 08/2005 a 10/2014
Operações: VIVO
Atividades: SAC, Cobrança, Migração, Treinamentos.
? Implantação da operação com participação em recrutamento e seleção, validação de sistemas e administração estrutural da mesma; Gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de funcionários bem como formação de profissionais; Análises e prévias de faturamento, COV (custo operacional variável) e Mão de Obra;
? Análise e administração dos indicadores da operação, como ABS e Turn Over; Administração de equipes de vendas, estabelecimento de metas, elaboração de campanhas, ações motivacionais e gerenciamento financeiro;
? Maximização dos resultados de produtividade e redução de custos na operacionalização das diversas áreas de negócio; Respondendo por 03 ações de relacionamento como venda de produtos, serviços, captação de clientes, fidelização, retenção e tele cobrança; Interação junto aos clientes internos, bem como externos;
? Coordenação de reuniões operacionais com os clientes; Aumento de receitas, diminuição de despesas e melhoria da qualidade no atendimento; Responsável pela aplicação das pesquisas de satisfação de Clientes em todos os canais de atendimento; Participação em reuniões estratégicas como representante do Atendimento com as áreas de Produtos, Marketing, Tecnologia e Comercial;

Habilidades:

  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Comprometimento
  • Desenvolvimento de Relatórios
  • Design
  • Excel
  • Upload de Vídeo
  • XML

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Logotipos
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
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