Sou formada na área de marketing e comunicação, com foco em estratégias digitais, planejamento de mídia e construção de marcas. Tenho perfil analítico e criativo, buscando desenvolver soluções que alinhem objetivos de negócio, posicionamento de marca e comunicação eficiente. Possuo facilidade com escrita, organização de informações e comunicação estratégica, além de comprometimento com prazos e qualidade das entregas. Atuo com responsabilidade, clareza e visão estratégica, sempre buscando aprimoramento profissional e bons resultados para cada projeto.
Resumo da experiência profissional:
Atuei como assistente de marketing na área industrial, onde desenvolvi atividades voltadas à comunicação, organização de materiais, apoio em estratégias de divulgação e suporte às demandas do setor. Essa experiência contribuiu para o desenvolvimento de uma visão estratégica, atenção a processos e comunicação clara com diferentes públicos.
Atualmente, atuo como analista de marketing e comercial no segmento de loteamentos, com foco em estratégias de marketing, apoio comercial, organização de informações, produção de conteúdos e suporte às ações de vendas. Nessa função, participo ativamente do planejamento e da execução de estratégias voltadas à divulgação, posicionamento e relacionamento com clientes.
Habilidades:
Acrobat
Adobe Illustrator
Adobe Photoshop
Adobe Premiere
Áreas de interesse:
Comercial
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Relações Públicas
Gestão de Projetos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.