Pesquisar

Raissa D.

Rhay Copywriter

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1329505 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/07/2022

Sobre mim:

Sou Raissa Santos, mais conhecida como Rhay Copywriter, tenho 17 anos, moro ainda com meus pais mas meu objetivo é sair de casa pelos menos aos 19 anos, quero ter minha casa própria, não porque eu não queira ficar com meus pais, e sim porque quero construir minha vida mais cedo, ajudar pessoas que precisam.

Minha meta é ser uma grande profissional na minha área e depois viajar ao mundo espalhando o amor de Deus as pessoas.

Passei por momentos que me deixaram abatida mas Deus sempre esteve e sempre está comigo em todas as circunstâncias da minha vida.

Minha outra meta é ter meu carro ou minha moto...

Resumo da experiência profissional:

Eu estou no mercado a 1 ano, porém alguns meses que cai de cabeça e peguei alguns serviços, que por mais que tenham sido os primeiros resultados foram muito bons, tenho certas experiências em lançamentos, fazer copy de toda uma estratégia de marketing.

Um dos meus primeiros lançamentos que deram certo e que eu fiz parte como copywriter geraram 6 dígitos em 2 dias para o expert, e na época eu não sabia muito sobre copy.

Procuro sempre ser mais proativa, e buscar mais conhecimento, meu foco é crescer profissionalmente, e me sentir realizada quando ver meus clientes tendo resultados com ajuda dos meus trabalhos, que também sempre procuro melhorar e trazer com ótima qualidade.

E QUAL A MINHA FORMA DE TRABALHAR?

Antes de tudo de colocar a mão na massa e escrever, eu peço muitas informações para, entender o PÚBLICO, PERSONA e PRODUTO.

Entendendo e pesquisando muito essas questões, eu já posso começar com a criação da Big Idea que é essencial e não pode faltar em uma copy, a big Idea é o conceito central de tornar uma comunicação altamente atrativa e persuasiva, e depois venho para o nível de consciência, definindo tudo isso.

Encontro uma estrutura que se encache com o produto/ Lançamento ou algo do tipo. (Isso está raro acontecer hoje em dia).

Existem copywriter muito bons na parte da escrita, mas uma coisa que eles vacilam é o seguinte: Querem usar as mesmas estruturas de copy para outros produtos, ou seja, ele usa aquela estrutura para um produto, e esse produto teve o resultado de múltiplos 6 dígitos e tals , então ele vai querer usar em outros produtos e pode acabar dando errado, ou pode dar certo dando errado, as pessoas já vão ficar cientes de tudo que você tá fazendo e tende a não comprar mais de você, uma pessoa odeia sentir que alguém quer lhe vender algo.

Então, eu procuro me diferenciar da maioria e te entregar boas copys e bons resultados, com o foco em crescimento.

Acabando todos esses detalhes começo o processo de escrita, deixando todos com clareza, tocando no emocional da pessoa, levando ela para o caminho da ação e da compra.

Habilidades:

  • Copywriting
  • Desenho
  • Email Marketing
  • Empreendedorismo

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Roteiro
  • Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.