Sou formada em Administração e atuo com foco em eficiência, organização e resultados. Tenho seis anos de experiência no Banco Itaú, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, gestão de contas e controle de rotinas administrativas e financeiras. Sou uma profissional analítica, comprometida e orientada a resultados, com facilidade em compreender necessidades, propor soluções e manter relacionamentos de confiança com clientes e parceiros.Atualmente, estou expandindo minha atuação para o meio digital, oferecendo serviços que envolvem atendimento ao cliente, suporte administrativo, organização de dados, gestão de demandas e tarefas operacionais. Se você procura alguém responsável, proativa e com foco em qualidade, pode contar comigo!
Resumo da experiência profissional:
Durante seis anos no Banco Itaú, atuei em áreas voltadas ao atendimento e relacionamento com clientes, gestão de contas, controle financeiro e rotinas administrativas. Minha trajetória inclui o acompanhamento de metas corporativas, resolução de problemas operacionais e de atendimento, além de organização de processos internos para garantir eficiência e qualidade nos resultados. Essa vivência me proporcionou uma visão ampla do ambiente corporativo, aliando técnica, agilidade e atenção aos detalhes.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.