Sobre mim:
Meu nome é David Hudson Santos Santana, tenho 25 anos, nasci e moro em Feira de Santana-BA. Sou uma pessoa otimista, proativa e responsável, que gosta de trabalhar com metas, em equipe e sob pressão. Faço Gestão Comercial pela UNEF. Trabalhei por mais de 2 anos como operador de telemarketing ativo/receptivo na Tel Telemática, onde atuei nos setores de retenção, N1 e reversão. Fiz cursos de informática, participei de treinamentos profissionais e também de palestras. Meu objetivo é atuar no mercado de trabalho, contribuir com o meu conhecimento adquirido em experiências profissionais anteriores, na faculdade, em treinamentos e através de cursos de capacitação; e crescer profissionalmente.
Resumo da experiência profissional:
? Experiência Profissional
1. Experiência Profissional 1
Empresa: Tel Telemática
Cargo: Operador de Telemarketing Ativo/Receptivo
Início: 17/09/2020
Término: 28/10/2022
Descrição das Atividades:
? Atuei no setor de Retenção da claro/net empresas com planos/serviços de tv, banda larga e telefone fixo, tentando convencer o cliente que queria realizar o cancelamento do contrato ou de algum produto por motivos de insatisfação, de concorrência, de mudança de endereço, de falência, financeiro, dentre outros; a permanecer com o mesmo através da argumentação, de produtos exclusivos, de isenções de taxas, da renegociação da dívida, de descontos especiais, da suspensão temporária, etc.
? Atuei no setor N1 da claro/net empresas com planos/serviços de tv, banda larga e telefone fixo, a qual realizava diversos procedimentos financeiros e técnicos como, a resolução de problemas técnicos, o agendamento de visitas técnicas, o envio de fatura, a contestação de fatura, o reembolso de valores pagos incorretamente, a renegociação de dívida, a venda de produtos/serviços de tv/internet/fone, etc.
? Atuei no setor de Reversão da claro/net empresas com planos/serviços de tv, banda larga e telefone fixo, tentando convencer o cliente que já realizou o cancelamento do contrato ou de algum produto por motivos de insatisfação, de concorrência, de mudança de endereço, de falência, financeiro, dentre outros; a voltar utilizar os serviços através da argumentação, de produtos exclusivos, de descontos especiais, de isenções de taxas, da renegociação da dívida, etc.