Olá! Me chamo Vanessa e sou uma profissional com experiência em atendimento ao cliente, suporte, vendas e transcrição, oferecendo um serviço personalizado e eficiente. Se você precisa de alguém para gerenciar interações com clientes, responder e-mails, lidar com suporte via chat ou telefone, transcrever áudios e vídeos com precisão ou ajudar na prospecção de novos clientes, posso te ajudar!
O que posso fazer por você? • Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone • Suporte e resolução de dúvidas de clientes • Prospecção e retenção de clientes • Gestão de CRM e suporte a e-commerce • Transcrição de áudios e vídeos com precisão e rapidez • Assistência administrativa e virtual
Sou dedicada, organizada e focada em resultados. Trabalho de forma remota e flexível.
Vamos trabalhar juntos para melhorar seu atendimento, transcrever seus conteúdos com qualidade e alavancar suas vendas!
• Treinamento e capacitação de representantes comerciais para vendas técnicas. • Alcance de 62% de crescimento na meta anual da carteira entre 2022 e 2024 (42% de crescimento de 2022 em relação a 2023 e 20% de 2023 para 2024). • Desenvolvimento de grandes projetos com foco em redes de hotelarias, restaurantes, construtoras e distribuidores. • Suporte e atendimento à equipe de representantes, vendedores e coordenadores de cada região, atuando também no follow-up de vendas garantindo a retenção de negócios. • Habilidade em análise de dados para tomada de decisão (utilização de Excel avançado e relatórios). • Conhecimento sobre aplicação de Inteligência Artificial (IA) no mercado.
Atividades Operacionais e de Suporte:
• Gestão de pedidos e acompanhamento de faturamento. • Atendimento a clientes (presencial e telefônico). • Digitação de pedidos. • Desenvolvimento de apresentações e novos materiais para vendas e treinamentos. • Acompanhamento de metas por região. • Gestão de logística, devoluções e suporte em demandas administrativas.
• Resolução de conflitos, contribuindo para a fidelização/conversão dos clientes e melhoria contínua dos processos de pós-venda. • Estratégia de negociação e abordagem personalizada. • Atendimento humanizado via e-mail (Zendesk), telefone e gerenciamento da página do RA (Reclame Aqui) com estratégias de respostas (CRM), Programação Neuro Linguística (PNL) e Rapport com objetivo de otimizar o atendimento
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