Olá, eu sou Victor – e meu trabalho é fazer palavras venderem.
Não tenho diplomas ou anos de experiência em agências, mas *domino a arte de convencer com texto*. Minha obsessão é estudar copywriting diariamente (das técnicas clássicas aos gatilhos modernos) para criar mensagens que prendem atenção, geram desejo e levam à ação
Por que me contratar? ? Redação direta e persuasiva: Seu público não vai apenas ler – vai *sentir* necessidade de comprar, assinar ou clicar. ? Adaptabilidade: Escrevo desde anúncios curtos (Google Ads) até emails que mantêm o cliente engajado. ? Foco em resultados: Cada palavra é estrategicamente colocada para .aumentar conversões.
-Metodos Entendo o que seu cliente ideal realmente deseja (mesmo que ele não saiba ainda). Uso linguagem que fala diretamente com as dores e desejos dele. Testo e ajusto até a mensagem se tornar irresistível.
Resumo da experiência profissional:
Exemplo de impacto (mesmo sem clientes formais): "Transformei um post genérico sobre curso de inglês em uma chamada que aumentou as matrículas em 40% para um amigo empresário – só mudando o título e a estrutura do texto."*
Habilidades:
Edição de Imagens
Edição de Vídeo
Marketing na Internet
Pesquisa Qualitativa
Redação de Propostas
Tradução
Áreas de interesse:
Roteiro
Inglês
Marketing Digital
Edição de Imagens
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.