LEIA:
Nenhuma descrição informada
No mundo dos negócios e da psicologia, existe um conceito chamado "thin-slicing": a capacidade de encontrar padrões em eventos com base em fatias de experiência muito finas. Em um evento, essa "fatia fina" dura segundos e é personificada pela sua equipe de linha de frente.
É nesse momento que a percepção sobre sua marca é cravada na mente do seu convidado.
Teste nossa Eficiência!
Nenhuma descrição informada
Por que a agilidade é o novo luxo no mercado de eventos? Porque as melhores oportunidades e os talentos mais qualificados são disputados a cada hora. Um processo de orçamento lento não significa apenas um atraso, significa perder a equipe ideal para a concorrência.
Criamos a Giovanna, nossa concierge da X.O!
Nosso foco é recrutar, treinar e gerenciar
Nenhuma descrição informada
Qual a real diferença entre um promoter e um embaixador de marca em um evento? Um promoter executa tarefas. Um embaixador de marca personifica a sua estratégia.
Ele entende o "porquê" do seu produto, antecipa as necessidades dos convidados, sabe como iniciar uma conversa relevante e transforma uma simples interação em um momento de conexão.