Resumo da experiência profissional:
Atualmente, como Head of Customer Success, sou responsável pelo onboarding de novos clientes, relacionamento e retenção de clientes, estratégias de expansão dos clientes, estratégias para clientes desengajados e estratégias de recuperação de contratos finalizados. Também participo ativamente das estratégias de contratos junto à direção da agência e lidero um time de 5 pessoas.
Anteriormente, atuei como Analista de Marketing, onde realizava análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais, análise de palavras-chave, público e segmentações das campanhas, descoberta de novos canais digitais, planejamento e redação de conteúdo orgânico e patrocinado, produção de relatórios mensais para análise de performance das campanhas e redes sociais, desenvolvimento de estratégias de mídia online e definição de indicadores de acordo com os objetivos definidos, entre outras atividades.
Antes disso, atuei como Customer Success e Inbound, onde trabalhava em estreita colaboração com os clientes, estudando seus negócios e demandas em Marketing Digital, implementando as estratégias elaboradas e acompanhando os resultados e metas. Também realizava reuniões semanais com os clientes, elaborava relatórios mensais de resultados, garantia uma experiência de atendimento excepcional e identificava oportunidades de upsell.