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Adislaine De S.

Analista Administrativa e de Processos | Suporte Operacional e Otimização

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Ranking: 709397 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/05/2020

Sobre mim:

Com 5 anos de experiência em rotinas administrativas, sou uma profissional dedicada à otimização de processos e aumento da produtividade. Minha vivência em assistência técnica, manutenção industrial e prestação de serviços me deu uma visão abrangente sobre as necessidades operacionais e a importância de um suporte administrativo eficiente.

Sou especialista em controle de frota, elaboração de orçamentos, relatórios gerenciais e atendimento multicanal (telefone, e-mail e WhatsApp), garantindo uma comunicação fluida e resultados rápidos. Sou proativa na identificação e implementação de soluções que simplificam fluxos internos e automatizam tarefas, liberando tempo e recursos para o foco estratégico.

Meus pontos fortes incluem organização, agilidade, foco em resultados e uma constante busca por soluções inovadoras. Possuo um histórico comprovado na redução de custos e otimização de tempo, como a digitalização de checklists de veículos e a automação de pesquisas de satisfação, que resultaram em ganhos significativos de eficiência.

Resumo da experiência profissional:

Minha experiência profissional abrange 5 anos na área administrativa, com foco em otimização de processos e suporte operacional, atuando em setores como assistência técnica, manutenção industrial e prestação de serviços.

Destaque-me na Tesla Marcações Industriais como Assistente Administrativo II (2023 – 2025), onde implementei um sistema digital de checklist de veículos, promovendo agilidade e sustentabilidade, e fui responsável por organizar a operação administrativa da unidade, tomando decisões no dia a dia. Minhas atribuições incluíam emissão de notas fiscais, controle de gastos e relatórios operacionais.

Anteriormente, na GR Manutenção (2020 – 2023), como Auxiliar Administrativo, criei um robô para automatizar o envio de pesquisas de satisfação, zerando um acúmulo de 39 mil pesquisas e liberando a equipe. Também fui responsável pela edição e manutenção do sistema de URA. Minhas responsabilidades principais envolviam atendimento ao cliente multicanal, negociação de orçamentos, registro de chamados e suporte à equipe técnica.

Sou reconhecida pela organização, agilidade, foco em resultados e constante busca por soluções.

Habilidades:

  • Administração
  • Análise de Dados
  • Análise de Negócios
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Automação de processos robóticos
  • Boa Escrita
  • Business Intelligence
  • Comunicação Corporativa
  • Gerenciamento de Projetos

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Análise de Dados & Estatística
  • Financeiro
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