Pesquisar

Freelancer Pro Adriana Da S.

Assistente administrativo

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 26586 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 20/08/2025

Sobre mim:

Sou uma profissional com experiência sólida em diferentes setores dentro de uma empresa, atuando em vendas, atendimento ao cliente, gestão e rotinas administrativas, em uma trajetória que evoluiu de auxiliar para assistente e analista. Atualmente, atuo como empreendedora, aplicando meu perfil analítico e estratégico para compreender a visão global dos negócios e transformar desafios em soluções práticas.

Tenho como marca registrada a proatividade, inovação e eficiência, sempre pensando além do óbvio para agregar valor aos projetos em que me envolvo. Minha curiosidade, dedicação e organização me permitem aprender com rapidez, adaptar-me a diferentes contextos e contribuir de forma significativa para o crescimento e sucesso de cada iniciativa.

Resumo da experiência profissional:

Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades sólidas em vendas, relacionamento com clientes, negociação e comunicação. Com o tempo, fui conquistando novas oportunidades de crescimento, atuando em cargos de subgerente, gerente, supervisora e analista, o que ampliou minha visão estratégica e minha capacidade de gestão.

Reconhecendo a importância da formação contínua, investi no meu desenvolvimento acadêmico: iniciei como Auxiliar de RH e, atualmente, curso Processos Gerenciais, o que me prepara para atuar de forma abrangente na gestão de processos administrativos, financeiros, logísticos e de recursos humanos.

Essa combinação de experiência prática e formação me permite contribuir em diferentes áreas de uma empresa, sempre com foco, objetividade e visão analítica. Mais do que executar projetos, tenho a capacidade de avaliar o contexto do negócio como um todo, posicionando-me como um agente de transformação para gerar resultados consistentes.

Trabalhos:

  • Suporte Administrativo /Organização
    Em meu portfólio, apresento meu perfil pessoal e profissional, além de compartilhar minha missão, visão e valores, que refletem o propósito e o compromisso que guiam o meu trabalho.
  • Atendimento ao cliente
    Capacitação em Atendimento ao Cliente pelo Sebrae, com foco em comunicação eficaz, fidelização e satisfação do cliente. Busco oferecer um suporte atencioso, empático e eficiente, agregando valor ao relacionamento entre empresa e cliente.
  • Gestão Financeira
    Curso de Gestão Financeira pelo Sebrae, com foco em controle de caixa, análise de estoques e organização das finanças empresariais. Desenvolvi conhecimentos para aplicar uma gestão mais eficiente e estratégica no dia a dia administrativo.
  • Recrutamento e Seleção
    Curso de Recrutamento e Seleção pelo Sebrae, com foco em atrair, escolher e desenvolver as pessoas certas para cada função. Aprimorei meus conhecimentos sobre a importância das pessoas nas empresas e boas práticas para formar equipes eficientes.
  • Assistente em Departamento de Pessoal
    Formação em Assistente em Departamento de Pessoal, com conhecimentos em administração, recrutamento e seleção, rotinas trabalhistas, legislação previdenciária e gestão financeira. Capacitada para atuar com eficiência em processos de recursos humanos e apoio administrativo.
  • Projeto - Orçamento
    Exemplo de orçamento comercial elaborado em Excel com layout organizado e informações detalhadas de produtos, serviços, valores e condições de pagamento. Desenvolvido para demonstrar clareza, profissionalismo e padronização nos processos administrativos.
  • Projeto - Modelo
    Este projeto modelo foi desenvolvido com dados fictícios para análise, e tem o objetivo de demonstrar o acompanhamento das finanças de forma prática e organizada. A planilha com menu interativo, contém abas interligadas para registrar entradas, saídas, resumo mensal, fluxo de caixa, estoque e anotações, permitindo uma visão completa da situação financeira.

Habilidades:

  • Administração
  • Comprometimento
  • Gerenciamento de Tempo
  • Google Docs
  • Office 365
  • Organização
  • Suporte Administrativo
  • Treinamento de Funcionários
  • Assistente Virtual
  • Google Sheets

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Pesquisa Online
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.