Resumo da experiência profissional:
Empresa: Talita Modas (empresa de pequeno porte no segmento de
vestuário)
Período: Nov/2013 – Set/2014
Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, vitrinista, responsável pelo
caixa, estoque e abertura/fechamento das atividades diárias.
Empresa: Jones Gás (empresa de pequeno porte no segmento de consumo)
Período: Nov/2014 – Mar/2016
Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, gestão da loja e depósito,
venda de produtos, estoque e abertura/fechamento das atividades diárias.
Empresa: Sercom Contact Center
Período: Dez/2017 – Atualmente
Atividades: De dez/2017 á set/2018 fui operadora de call-center, atuando em
atendimento receptivo para o produto BNP PARIBAS CARDIF.
De out/2018 a ago/2022 atuei como supervisora júnior de telemarketing, já
atuei na área de SAC, Receptivo (sinistro), Ativo, CHAT, para o produto BNP
PARIBAS CARDIF.
De set/2022 até o momento, atuo como supervisora sênior para o produto
ULTRAGAZ, passei pela célula de voz (SAC, cancelamento e Vendas receptivo),
DIGITAL (SAC, cancelamento e Vendas receptivo) e BKO (Monitoramento,
reclamação, parceiros, cancelamento e suporte).