Meu nome é Alessandro, tenho 31 anos e sou contador na cidade de Jales, estado de São Paulo. Formado em 2016 e trabalho na área fiscal, contabil e societário há 15 anos e possuo CRC ativo.
Resumo da experiência profissional:
Apuração e análise tributária nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
Elaboração, conferência e transmissão de obrigações acessórias mensais e anuais;
Escrituração e entrega de SPED Fiscal (ICMS/IPI), EFD-Contribuições, EFD-Reinf, ECD, ECF, entre outras obrigações;
Conciliação bancária, classificação e lançamentos contábeis;
Integração e conferência das informações contábeis, fiscais e financeiras;
Apoio no fechamento contábil mensal e análise das demonstrações;
Legalização societária, incluindo elaboração e alteração de contratos sociais e demais processos;
Processos de alvarás e licenças, incluindo regularizações junto à CETESB e IBAMA;
Desenvolvimento de planilhas de controles contábeis e financeiros;
Elaboração de simulações e estudos para identificação do regime tributário mais adequado para a empresa;
Criação de dashboards e relatórios gerenciais, com comparativos e indicadores para apresentação aos clientes.
Meu objetivo é oferecer um trabalho técnico, organizado, confiável e dentro dos prazos, contribuindo para a correta apuração das obrigações, melhoria dos controles e tomada de decisões mais assertivas para a empresa.
Estou disponível para projetos pontuais ou trabalhos recorrentes, conforme a necessidade do cliente.
Habilidades:
Arquitetura de Dados
Áreas de interesse:
Análise de Dados & Estatística
Contabilidade
Planejamento de Negócios
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.