Oi, eu sou a Maiádila Alice, mas pode me chamar de Mai ou Alice. Sou apaixonada por sempre dar o meu melhor em tudo o que faço, guiando-me pela minha personalidade multipotencial, pelo meu lado curioso e pela dedicação, que servem como bússolas para explorar todas as possibilidades que existem dentro de mim.
O foco da minha carreira sempre foi utilizar minhas habilidades de planejamento e organização para entregar os melhores resultados em todas as áreas em que atuei, assegurando que os processos e as pessoas estejam em perfeita sintonia, para que tudo flua harmoniosamente.
Sou formada em Logística e Recursos Humanos e também me aventurei, por um período, em uma Graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), motivada por um antigo hobby: a escrita criativa, que continuo a aprimorar no meu tempo livre. Atualmente, estou cursando Processos Gerenciais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e me especializando na área de Gestão de Projetos na escola DNC.
Resumo da experiência profissional:
Carreira desenvolvida ao longo de 10 anos nas áreas Administrativa e de Operações, com foco em Processos, Gestão de Projetos, Onboarding, Customer Success e Customer Experience. Atuação em empresas dos segmentos de Soluções de Gestão Financeira Escolar, Tecnologia, Representação Comercial e Indústria de produtos médicos/hospitalares.
Expertise em mapeamento de processos e implementação de ações voltadas à melhoria contínua, qualidade e eficiência operacional. Experiência no acompanhamento evolutivo de clientes, com identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nas operações. Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos sólidos, atuando como ponto de contato principal para resolução de questões e esclarecimento de dúvidas. Perfil altamente organizado, com atenção a detalhes, comunicação clara e objetiva, além de facilidade no aprendizado e adaptação a diferentes ferramentas digitais. Vivência em ambientes de CX, com cultura orientada por processos e uso constante de checklists para a execução de rotinas.
Proatividade na mediação de tratativas, facilitando a comunicação entre clientes e áreas internas para garantir soluções eficazes e satisfatórias. Atuação no acompanhamento de tarefas operacionais em ferramentas como ClickUp e Notion, assegurando o cumprimento de prazos e a organização dos fluxos de trabalho.
Vivência no uso de métricas de Customer Satisfaction (CSAT e NPS), conhecimento em ferramentas SaaS, atendimento B2B e comunicação eficaz com clientes. Disponibilidade para viagens.
Habilidades:
Administração
Boa Escrita
Organização
Análise de Negócios
Áreas de interesse:
Gestão de Projetos
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