Sou profissional da área farmacêutica, com experiência em atividades que exigem organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
Resumo da experiência profissional:
Sou profissional da área farmacêutica, com experiência em atividades que exigem organização, responsabilidade, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Também atuo na elaboração e atualização de currículos, formatação de trabalhos acadêmicos conforme as normas ABNT, criação de apresentações em PowerPoint, digitação, revisão e organização de documentos e planilhas.
Tenho compromisso com a qualidade, a clareza das informações e a entrega dos projetos dentro do prazo acordado. Estou disponível para trabalhos pontuais e demandas recorrentes.
Habilidades:
Assistente Virtual
Digitação
Excel
Organização
Powerpoint
Revisão De Texto
Word
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Currículo & Carta de Apresentação
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.