Aline Sousa, solteira e mãe de um lindo menino, profissional com sólida formação em Administração e Contabilidade, além de especialização em Segurança do Trabalho. Tenho expertise em gestão administrativa e financeira, com foco em emissão de notas fiscais, contabilidade para MEIs e organização de rotinas. Busco oportunidades de trabalho como Pessoa Jurídica (PJ), oferecendo suporte de alta qualidade para otimizar processos e impulsionar o crescimento de negócios. Estou aberta a parcerias de longo prazo.
Resumo da experiência profissional:
Assistente virtual com mais de 5 anos de experiência, especializada em otimizar rotinas administrativas e financeiras (emissão de Notas Fiscais e etc...). Minhas habilidades incluem gestão de agendas (médicas e executivas), atendimento ao cliente de alto nível, e organização de documentos e treinamentos de compliance. Sou formada em Administração, Contabilidade e Segurança do Trabalho, o que me permite atuar com eficiência na gestão financeira e contábil de MEIs, além de realizar digitação rápida.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Digitação Avançada
Edição de Textos
Excel
Gestão De Pessoas
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Powerpoint
Treinamento
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Recursos Humanos
Outra - Atendimento ao Consumidor
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.