Sou uma pessoa autodidata e apaixonada por design comecei criando por hobby e, ao longo do tempo, fiz alguns trabalhos na área, incluindo projetos voluntários. Trabalho atualmente com vendas, o que me deu muita experiência com comunicação, atendimento e entendimento de público. Além disso, sou estudante de Direito, o que complementa minha visão analítica e meu senso de responsabilidade nos projetos que assumo.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência na área de vendas, onde aprendi bastante sobre lidar com pessoas, metas e comunicação. Paralelamente, desenvolvo trabalhos de design comecei por hobby, mas já fiz alguns projetos e participações voluntárias nessa área.
Trabalhos:
Amanda Dias
Nenhuma descrição informadaTrabalho nessa área desde 14 anos onde iniciei por hobby me apaixonei e fiz cursos na área para me profissionalizar, já fiz várias entregas e trabalhos voluntários com o objetivo de aprender e fazer networking.
0
Habilidades:
Agilidade
Apresentação
Atendimento ao Cliente
Criação
Design Gráfico
Estratégia de Marketing
Marketing Digital
Social Media
Áreas de interesse:
Design de Produto
Design Gráfico
Ilustração
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.