Com excelente atenção aos detalhes e muita vontade de aprender, busco oportunidade para atuar como redatora, assistente administrativo e/ou assistente de gestão de pessoas.
Resumo da experiência profissional:
- Contato com público em todas as minhas experiências de trabalho (universidade, prefeitura, banco e escritório); - Conhecimento em processos administrativos acadêmicos; - Compras e licitações; - Auxílio no controle, conferência e organização de documentos; - Auxílio em atividades administrativas, logísticas e RH; - Elaboração de planilhas e relatórios; - Auxílio em organização de eventos; - Condução de processo de patrocínio de eventos; - Supervisão da equipe financeira (responsável pelo reembolso de custas processuais); - Funções de movimentações cadastrais (implantação/layout para inclusão de novos beneficiários, alterações de planos de beneficiários junto aos sistemas das seguradoras e operadoras, acompanhamento de seguro de remissão e auxílio funeral, emissão de relatórios de controle); - Condução de toda a rotina de uma loja online (organização de estoque, cadastro em plataforma de vendas, organização de site, produção de artes pelo Canva e agendamento de postagens, Google Meu Negócio, interação com público nas redes sociais, atendimento ao cliente).
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