Sou Graduada em Letras (Português-Francês) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Mestra em Filosofia pela mesma instituição, na linha de pesquisa “Subjetividade, arte e cultura”, onde desenvolvi um trabalho voltado à literatura brasileira em diálogo com demais áreas do conhecimento, financiada por bolsa da FAPESP — um dos principais fomentos à pesquisa acadêmica no Brasil.
Resumo da experiência profissional:
Possuo experiência como professora de língua portuguesa e línguas estrangeiras (inglês e francês), como redatora publicitária, roteirista e tradutora de textos acadêmicos. Atuo também como artista visual e escritora, com participações em cursos e eventos culturais e acadêmicos. Possuo proficiência avançada em inglês e conhecimentos intermediários em francês e espanhol. Meu perfil profissional combina forte domínio da linguagem, habilidades sociocomunicativas e sensibilidade artística, com compromisso ético e social em todas as minhas atuações. Creio que meu repertório acadêmico e cultural, aliado a minha habilidade com pessoas, seja o suficiente para exercer um trabalho de excelência.
Habilidades:
Escrita Criativa
Áreas de interesse:
Roteiro
Inglês
Copywriting
Escrita & Conteúdo
Idiomas
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.