Pesquisar

Ana C.

Gestor de midia social

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 3028216 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 21/09/2025

Sobre mim:

Sou social midia apaixonada por criar conteudo ccriatios e estrategicos para rede sociais.
. Ajudo empreendedores e marcas a crescerem no intragram,tiktok e fecebook, com postagens personalizadas , reels,stories e indentidade visual simples e mordena .

Resumo da experiência profissional:

Ja atuei na organizacao de perfis , indentidade visual e estrategias de engajamento, ajudando a aumentar a presenca digital de marcas e pequenos negocios

Trabalhos:

  • Doce Encanto
    ? Descrição da Logo – Doce Encanto A logo apresenta o nome “Doce Encanto” em destaque, escrito em uma tipografia arredondada, suave e elegante, em tom rosa vibrante, transmitindo delicadeza, aconchego e feminilidade.O subtítulo “Confeitaria Artesanal”, em cinza e fonte fina, adiciona sofisticação. À esquerda, a ilustração de dois macarons reforça o universo doce e artesanal.

Habilidades:

  • .NET para Web

Áreas de interesse:

  • Design de Produto
  • Ilustração
  • Apresentação
  • Logotipos
  • Outra - Design & Criação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.