Trabalho com mídias sociais, tráfego pago e criação de conteúdo digital voltado para o crescimento e posicionamento de marcas. Atuo no planejamento estratégico, gestão de campanhas e produção de materiais que fortalecem a presença online e geram resultados reais. Atualmente, curso Administração, o que amplia minha visão de negócios e me permite alinhar estratégias de marketing aos objetivos empresariais de cada cliente.
Resumo da experiência profissional:
Criação de conteúdos para redes sociais, captação audiovisual, edição de vídeos, locução e tradução.
*Assistência virtual | Revisão e digitação de trabalhos | Atendimento ao cliente; Organização de agenda, e-mails e tarefas administrativas; Elaboração de relatórios, planilhas e apresentações; Digitação e formatação de trabalhos acadêmicos (ABNT); Revisão ortográfica e gramatical de textos; Atendimento ao cliente via e-mail, chat e redes sociais; Apoio em tarefas que exigem atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
-> Ferramentas que possuo experiência
Microsoft Word | Excel | PowerPoint Google Docs | Planilhas | Apresentações Gmail | Outlook | WhatsApp Business Zoom | Google Meet | Google Agenda Google Drive | OneDrive | PDF/Adobe Acrobat QuickBooks
Trabalhos:
Projeto para definição de público alvo
Nenhuma descrição informada
0
Meu portfólio
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Edição AudioVisual
Instagram
Instagram ADS
Locução
Áreas de interesse:
Roteiro
Atendimento ao Consumidor
Vídeo - Edição e Produção
Gestão de Projetos
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.