Sou graduanda de Comunicação Social - Radialismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Comecei na área de comunicação no 8° ano do Ensino Fundamental, sendo líder da área de marketing em um projeto de teatro. Posteriormente no Ensino Médio, participei do Grêmio Estudantil e também fui monitora da equipe de redação do Jornal Escolar.
Procuro aprofundar minha carreira na área da comunicação, especialmente na área de marketing e audiovisual, contribuindo para conectar pessoas ao redor do mundo. Acredito que a comunicação, empatia e criatividade são importantes para ir mais longe. Além disso, meu objetivo profissional é juntar cada vez mais as pessoas por meio da tecnologia.
Minhas principais habilidades e competências: • Edição de vídeos, gravações e fotografia • Escrita criativa e redação para blogs e notícias • Criação de conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook e Twitter) • Desenvolvimento de calendário planejamento de conteúdo • Marketing de conteúdo e gestão de mídias sociais • Estratégias de branding • Comunicação assertiva, não violenta, organizada e orientada a resultados
Resumo da experiência profissional:
Comecei na área de comunicação no 8° ano do Ensino Fundamental, sendo líder da área de marketing em um projeto de teatro, buscando parceria e fazendo acontecer o teatro. Grêmio Estudantil da FAETEC - Tesoureira Geral (2022-23) Jornal da FAETEC ``A Voz da República`` - Monitora de redação, palestrante e entrevistadora (2022-23) Atleta de VôleiAtividades e grupos: Grêmio Estudantil da FAETEC - Tesoureira Geral (2022-23) Jornal da FAETEC ``A Voz da República`` - Monitora de redação, palestrante e entrevistadora (2022-23) Atleta de Vôlei…ver mais Grêmio Estudantil da FAETEC: Responsável pelo gerenciamento financeiro do Grêmio Estudantil, elaborando planejamentos orçamentários, registrando entradas e saídas e contribuindo para a organização de eventos e atividades escolares. Atuei apoiando iniciativas que fortaleceram a representatividade estudantil. Jornal da FAETEC ``A Voz da República`` : Participei ativamente da produção do jornal escolar, orientando colegas na escrita de textos jornalísticos como monitora de redação. Atuei também como palestrante em rodas de conversa e eventos internos, além de conduzir entrevistas com membros da comunidade escolar, promovendo o protagonismo estudantil e o pensamento crítico por meio da comunicação. Já escrevi para sites famosos, como o Mídia Ninja Esporte fazendo coberturas ao vivo. Participo da equipe de Branding da Rádio Sucata. Faço estágio de comunicação e cuido do planejamento de conteúdo, gestão de mídias sociais, crio conteúdo para Instagram e TikTok e atendimento ao público.
Habilidades:
Artigos Acadêmicos
Atendimento Ao Publico
Blogs
Boa Escrita
Cinema
Comunicação Digital
Comunicação Interna
Marketing Digital
Planejamento
Redação
Áreas de interesse:
Redação
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Vídeo - Edição e Produção
Fotografia
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.