Sobre mim:
Tenho experiência em planejamento financeiro e estratégico, elaboração de planilha, estruturação de dashboards e mapeamento de processos.
Vários anos trabalhando com atendimento ao cliente de pequenos a grande porte, com vivência em rotinas administrativas e financeiras.
Dentre minhas experiências como freelancer, estão:
- Elaboração de relatórios gerenciais;
- Elaboração e controle de planilhas em Excel ;
- Suporte a clientes via telefone, e-mail e chat;
- Prospecção de clientes(SDR);
- Envio e acompanhamento de propostas;
- Atividade financeiras em geral;
- Atualização de dados cadastrais;
- Apresentações em Power Point
- Material de treinamento
- Social Media
Resumo da experiência profissional:
ACMAIO CONSULT
Cargo: Fundadora e Consultora de Negócios (01/2024 até o momento)
Atribuições: Responsável pela concepção e expansão da consultoria, com foco em
soluções de terceirização inteligente (BPO). Estruturação de processos internos e
externos para clientes, aumentando eficiência e reduzindo custos. Atuação
estratégica no atendimento ao cliente, gestão de atividades administrativas,
financeira e comercial, do atendimento ao cliente, todo processo comercial ao
suporte administrativo e pós vendas.
ESPAÇO PARADISUS
Cargo: Gerente Administrativa Financeira (11/2019 a 09/2024)
Atribuições: Gestão completa do departamento administrativo-financeiro, incluindo
supervisão de contas a pagar e receber, departamento pessoal e recursos humanos.
Responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente e mapeamento de
processos, assegurando a eficiência e organização das operações diárias. Atuando
também na área comercial, com a coordenação da equipe, gestão de metas,
atendimento ao cliente e negociações.
ACCENTURE DO BRASIL LTDA
Cargo: Consultora (07/2012 a 11/2019)
Atribuições: Acompanhamento de projetos como Scrum Master, implementação da
metodologia Ágil e garantia de cumprimento de prazos e demandas. Atuação com
clientes como Estácio de Sá, Tim Brasil, Previ, Globo, Volkswagen e OI, realizando
especificação funcional, mapeamento de processos, gestão de indicadores,
implementação de melhorias e documentação de processos. Preparação de
materiais de treinamento e apresentações para gerência e diretoria.
PREMIUM RIO VEÍCULOS LTDA
Cargo: Assistente Comercial (11/2007 a 06/2012)
Atribuições: Apoio à equipe comercial, realizando atividades de faturamento,
controle de estoque, organização de documentação e atendi