Pesquisar

Ana S.

Profissional em atendimento ao público

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1311771 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 24/06/2022

Sobre mim:

Sou estudante de Marketing Digital com experiência prática em social media, focada na criação de conteúdo estratégico para Instagram. Já desenvolvi artes personalizadas, organizei perfis e otimizei biografias para melhorar o posicionamento de marcas nas redes sociais. Tenho domínio do Canva, boa escrita para legendas e conhecimento em estratégias de engajamento. Busco oportunidades para aplicar e desenvolver minhas habilidades, contribuindo com criatividade, organização e foco em resultados para marcas e pequenos negócios.


Trabalho com produtos financeiros, especialmente com antecipação de FGTS, o que me trouxe uma visão aprofundada sobre as reais necessidades dos clientes e como prestar um atendimento consultivo, eficiente e confiável.

Além disso, tenho vivência como autônoma e CLT na área de atendimento ao público, o que me ensinou a ser proativa, organizada e comprometida com resultados.

Estou em busca de freela na área de atendimento ao cliente remoto, onde eu possa aplicar toda a minha bagagem com foco em excelência no suporte e na área de Marketing para encantamento do cliente e agilidade no retorno.

Se você busca alguém confiável, com boa comunicação, empatia natural e dedicação total ao cliente, estou pronta para contribuir com seu projeto!

Resumo da experiência profissional:

Atendimento Voz - área bancária - Concentrix
Mar de 2025 - Maio de 2025 | Curitiba, Paraná, Brasil ( presencial)
Suporte ao cliente, tirando dúvidas sobre bloqueios e alterações de conta.

Executivo de Negócios - Credliber (Terceirizado)
jan de 2023 - atual | Curitiba, Paraná, Brasil (Remota)
Responsável pelo atendimento e captação de clientes para antecipação de FGTS, lançamento de propostas no sistema e finalização de contratos.

Atendente de Balcão - Freelance
jan de 2022 - o momento | Curitiba, Paraná, Brasil
Atendimento ao público em lanchonetes, sorveterias, açaí, padarias e restaurantes, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos clientes.

Confeiteira - Ana Sabrina Patisserie (Autônomo)
set de 2019 - o momento | Curitiba, Paraná, Brasil
Fabricação e venda de bolos, doces e salgados, atendendo pedidos personalizados e eventos, com foco em qualidade e atendimento ao cliente.

Atendente Júnior - Dbm Contact Center
set de 2022 - dez de 2022 | Curitiba, Paraná, Brasil (Presencial)
Suporte ao cliente na área de plano de saúde, realizando atividades como emissão de segunda via de boletos, informações contratuais, envio de documentos, agendamentos, e alterações cadastrais.

Atendente de Suporte Técnico - Grupo Services
abr de 2022 - mai de 2022 | Curitiba, Paraná, Brasil
Suporte via chat para máquinas de cartões, ajudando clientes a resolver problemas técnicos e operacionais.

Trabalhos:

  • Pagina de Captura
    Pagina de captura criada para shake emagrecedor feita no RD station com intuito de gerar leads e assim futuras vendas.
  • Aumento da Eficiências na qualificação de leads
    Participei como Social Media : Desenvolvi um calendário de conteúdo focado em Instagram e LinkedIn, projetando um aumento substancial no engajamento.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Suporte ao Cilente
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Assistente Virtual
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.