Pesquisar

Ananda F.

Escritora | Autora | Social Media | Redatora de Conteúdo | Comunicação Institucional | RH

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 3629115 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/06/2026

Sobre mim:

Profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos, especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e experiência em rotinas administrativas, comunicação institucional e marketing digital. Atua na elaboração de ofícios, comunicados, e-mails corporativos, relatórios, campanhas institucionais e conteúdos para redes sociais.

Autora e escritora, possui forte habilidade em produção textual, storytelling, escrita criativa e comunicação estratégica, desenvolvendo conteúdos claros, envolventes e alinhados aos objetivos de cada projeto.

Conta com experiência em gestão de mídias sociais, criação de conteúdo, organização de eventos e apoio a ações de captação de recursos para organizações sociais e empresas. Destaca-se pela comunicação escrita, criatividade, organização, atenção aos detalhes e facilidade de relacionamento interpessoal.

Também oferece serviços de elaboração e revisão de currículos, otimização de perfis profissionais, comunicação corporativa e suporte administrativo, contribuindo para fortalecer a imagem institucional e a presença digital de seus clientes.

Resumo da experiência profissional:

Social Media • Redação • Produção de Conteúdo • Copywriting • Escrita Criativa • Currículos • LinkedIn • Comunicação Institucional • Marketing Digital • Canva • Assistente Virtual • RH • Gestão de Pessoas • Revisão de Textos • E-mail Corporativo

Trabalhos:

  • Autora | Escritora
    Sou autora do livro Ananda sem medo de ser feliz!, publicado pela Editora Viseu, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e profissional de comunicação institucional. Atuo com produção e revisão de textos, artigos, e-books, currículos, conteúdos para blogs e redes sociais. Minha experiência como escritora me permite desenvolver e revisar conteúdos com atenção à clareza, coesão, correção.
  • Portfólio Profisional
    Sou autora do livro "Ananda sem medo de ser feliz!", formada em Gestão Estratégica de Pessoas pela UFES, com sólida experiência em RH e comunicação institucional. "Descobri a felicidade em mim mesma e levo essa mensagem através da escrita." Minha trajetória une sensibilidade humana e comunicação estratégica para criar conexões autênticas.

Habilidades:

  • Administração
  • Design
  • Linguística
  • Marketing de Conteúdo
  • Redação
  • Tradução

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Inglês
  • Copywriting
  • Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.